O Caminho para o coração
»»————- ♡ ————-««
Obrigada por acompanhar!
♡
Capítulo 18: Do que são feitos os sonhos?
.............................................☆ Eda Yıldız ☆......................................
Boa Leitura! 💌
.................................................
O mês de Dezembro tinha chegado ao fim. Estávamos oficialmente na estação mais fria do ano. O inverno.
Minhas férias da universidade finalmente tinham chegado, então poderia dedicar mais tempo a minha tia, minhas amigas, a floricultura e no projeto comunitário no abrigo do meu bairro. Também estava utilizando meu tempo para planejar as aulas de botânica para as crianças do bairro.
Durante esse mês também, minha turma da faculdade, estava organizando os preparativos para a formatura, que será no mês de agosto desse ano.
Acordei cedo, antes mesmo do despertador tocar. Hoje receberia o conjunto, beca completa da formatura, para a primeira prova e ajustes. No final do mês seria as fotos para o mural da formatura.
Assim que o entregador tocou a campainha, desci as escadas correndo para receber. Melo saiu apressada da cozinha, na mesma direção da porta, querendo receber a encomenda antes de mim.
Chegamos juntas à porta e sem fôlego destrancados as chaves. O entregador nos observou durante um tempo sem entender tamanho alvoroço.
- Srta. Eda Yıldız?
Melo encarou meu rosto. Sua ansiedade era evidente, talvez mais do que a minha.
- Sou eu. Eu sou Eda Yıldız. – Respondi recuperando o fôlego.
-Assine aqui e aqui. – disse entregando um enorme pacote – E aqui está sua encomenda.
Melo foi mais rápida enquanto eu assinava, ela pegava o pacote e subia as escadas.
Me despedi apressadamente do entregador e agradeci gentilmente fechando a porta.
Assim que fechei subi as escadas correndo. Ela já estava na porta do meu quarto.
-Melo vem aqui!
-Anda Dadá, veste logo que eu quero tirar uma foto para mandar para Fifi e Cerem, já que elas estão viajando.
-Ah Ah Ah– Peguei o pacote de suas mãos - Mas pressa é essa? Eu não quero tirar foto alguma até a formatura!
-Como assim? A roupa está aqui. Você está aqui. O que você quer mais?
Sorrindo abrir a porta do quarto e tranquei antes mesmo que a Melo tivesse alguma reação.
- Dadá abre a porta!!!
-Não Melo. Não vou abrir!
Eu tinha fechado a porta e por garantia coloquei a chave com duas voltas. Estávamos falando da Melo e sua curiosidade não tinha fim.
Coloquei o pacote na minha cama e peguei um vestido justo que tinha imaginado vestir depois da formatura, para ver se não ficaria tão sufocante no dia. A formatura seria no verão.
Depois de vestir o vestido e colocar uma leve maquiagem no rosto, caminhei até a minha cama, ainda sem acreditar no que estava prestes a fazer.
Abri o pacote e vi em um delicado embrulho. Durante todo o processo enquanto eu vestia a capa e justava a faixa na cintura e o capelo na cabeça, permanecia sem acreditar de verdade no que via no reflexo do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho para o coração! 🤍 (Concluída)
Short StoryEste conto se passa um ano antes dos acontecimentos da Série Original Sen Çal Kapımı até o episódio 1. "O caminho para o coração". Espero que gostem! Boa Leitura! ........................ @naelle_11 ..................... .................... Breve...