O caminho para o coração
Capítulo 16: Conflitos inesperados
»»————- ♡ ————-««
Obrigada por acompanhar! Boa Leitura!
♡
.............................................☆ SERKAN BOLAT ☆......................................
Quando saímos do palco principal, onde seria realizado o evento, pressenti que algo estava realmente errado. Engin não conseguia encarar meus olhos, ele apenas caminhou na minha frente, passando a mão na nuca preocupado.
Algo estava realmente em crise. Apressei o passo e o encarei.
-O que aconteceu irmão? Você parece... – Ele não me encarava, mas dava para ver o quanto estava furioso, ele olhava além de mim, o que fez a preocupação em mim se alastrar como fogo em pólvora. – Bom... Eu preciso saber com o que estou lidando. Você não vai me dizer o que está acontecendo aqui?
Minha mente, não conseguia imaginar, o que uma simples reunião com a reitoria de uma universidade, pudesse causar tamanho alvoroço.
Ele segurou meus ombros e respirando fundo disse:
-Serkan meu irmão. Não importa sua decisão, eu vou apoiar você. Mas independente do que você for ouvir nos próximos minutos, por favor, não perca o controle das suas ações. É exatamente isso que ele quer de você. Esta bem?
Fomos até a sala. Aos poucos passos de distância do palco, já podíamos ouvir as vozes amigáveis, daqueles que obviamente participavam de uma reunião.
Não entendi a gravidade de imediato. Quem poderia irritar o Engin a esse ponto? Por que eu deveria me precaver de alguma atitude traiçoeira?
Pensei a primeiro momento, que talvez, meu pai estivesse aqui, agindo como dono da ArtLife, mas assim que entrei na sala, ouvi sua risada arrogante e debochada, entendi rapidamente de qual ser humano traiçoeiro, Engin se referia, alguém tão traiçoeiro como meu próprio pai. Kaan Karadağ.
Senti meu sangue esquentar, assim que compreendi o que estava acontecendo diante dos meus olhos.
Os administradores estavam tão imersos na conversa com o Kaan, que não observaram minha aproximação. Assim que entrei na sala, todos se levantaram espantados. Menos o Kaan.
- Serkan Bolat, meu amigo! – Descaradamente Kaan girou a cadeira e olhou na minha direção com um sorriso cínico no rosto, quis arrancar aquela expressão de satisfação do rosto automaticamente.
Segurei seu paletó com os pulsos fechados e o levantei da cadeira. Engin segurou meu braço, mas não desviei nem por um segundo o olhar desprezível do Kaan. Algumas cadeiras foram arrastadas do lugar durante o processo.
- O que você pensa que está fazendo aqui? seu infeliz! – Falei com os dentes serrados. Minha visão foi perdendo o foco, estava agindo institivamente. Furioso. Minha promessa ao Engin, seria quebrada em segundos.
Kaan, claramente atingiu seu objetivo. Aparentemente minha falta de controle imediata fazia parte dos seus planos. Ele não escondia o sorriso de satisfação do rosto ao ver o quanto furioso eu estava.
Ele olhou de lado, mas eu não desviei meu olhar.
- Serkan, irmão... – Engin puxava meu braço na tentativa de evitar uma briga. -Não faça isso irmão.
-Isso Serkan... Não faça isso. – O deboche carregado em suas palavras me enojava. O encarei novamente e o soltei com toda força na cadeira.
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Perguntei a equipe da universidade. Observei que todos me encaravam com olhos arregalados. Passei a mão na testa refletindo. – Quando vocês começaram a se relacionar com ele? – Apontei na direção do desprezível do Kaan, que sorria descaradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho para o coração! 🤍 (Concluída)
Short StoryEste conto se passa um ano antes dos acontecimentos da Série Original Sen Çal Kapımı até o episódio 1. "O caminho para o coração". Espero que gostem! Boa Leitura! ........................ @naelle_11 ..................... .................... Breve...