N/A: Oi gente, espero que vocês gostem desse capítulo, mas eu queria dizer uma coisa antes. Eu tive muitos problemas com o capítulo anterior porque estava acontecendo alguma coisa com a plataforma. Eu fiquei mega frustrada porque as pessoas não estavam conseguindo comentar e isso é muito importante para mim. Então, se puderem, e quiserem é claro, vão lá comentar e votar no capítulo anterior. Beijos, aproveitem o capítulo ♡
A mansão estava silenciosa nesta noite, mas isso não significava que não tinha ninguém. Muito pelo contrário, todos estavam em seus devidos quartos se arrumando para a festa de aniversário de Krystian. Noah se olhava no espelho do quarto querendo dar risada de seu próprio reflexo, não que ele estivesse feio ou coisa parecida, ele apenas se sentia diferente. Era um baile de máscaras, portanto, ele deveria vestir um traje de gala. O smoking preto delineava suas curvas e coxas e era um pouco apertado na cintura. Os anéis nos dedos davam um contraste legal. Ele passou a mão pelo cabelo tentando deixar os fios rebeldes no lugar certo, mas desistiu quando percebeu que eles não iam parar de cair em sua testa. Ainda faltava o relógio, mas não o via em nenhum lugar. Provavelmente deve estar no quarto de Josh, Noah pensou. O quarto do loiro estava praticamente virando o quarto deles já que Noah praticamente dormia lá todas as noites. Mesmo quando Josh não o chamava para dormir lá ele invadia o quarto do loiro com a alguma gracinha para irritar Josh, o que sempre acabava com eles se beijando na cama com um problema entre as pernas e, depois de conseguirem se livrar do problema, eles começavam a conversar e acabavam dormindo.
Noah ajeitou o nó da gravata e saiu do quarto. Ele atravessou o corredor e foi até o quarto de Josh. Ele entrou sem bater e o loiro arqueou as sobrancelhas enquanto ele atravessava o quarto e abria suas gavetas com total liberdade.
— Pode entrar, Noah, fique à vontade.
— Eu acho que deixei meu relógio aqui, você viu? — Ele continuou procurando nas gavetas distraidamente ignorando o comentário sarcástico. Josh foi até a mesinha que ficava ao lado da cama e pegou o relógio que Noah procurava.
— Esse aqui? — Noah se virou para ele finalmente o olhando. Josh estava vestido com um smoking preto como o dele, mas a camisa social branca estava com dois botões abertos e ele não estava de gravata. Noah engoliu em seco.
— Esse mesmo — disse com um sorriso amarelo. Ele andou até ele totalmente hipnotizado, ele queria tanto agarrar Josh naquele momento.
— Você tá ótimo. — Josh segurou o braço dele e colocou o relógio em seu pulso.
— Obrigado. — Ele agradeceu, tanto pelo elogio quanto pelo relógio.
— Estamos nos tratando como se você não tivesse feito um boquete em mim na semana passada? — Noah revirou os olhos e deu um passo para trás. Ele quis amaldiçoar Josh por cortar o clima, ainda mais trazendo aquele assunto à tona. Vira e mexe o loiro fazia piadinhas e jogava indiretas sobre o assunto somente para irritá-lo.
— Você fica mais bonito calado, loirinho.
— Loirinho? — Beauchamp sorriu de canto e deu um passo na direção dele inclinando a cabeça para o lado com inocência e levando a mão até a gravata de Noah. Ele puxou o tecido na direção dele fazendo Noah bater o peito no seu. Ele colocou a mão na cintura dele e sussurrou em seu ouvido. — Bom... se você me chama de loirinho... eu te chamo de princesa. — Urrea afastou ele um empurrão resultando em um riso divertido em Josh.
— Argh, você é insuportável.
— Não fique bravinha, Princesa. — Ele soltou uma piscadela e voltou a puxar a gravata de Noah para si deixando seus rostos a milímetros de distância um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde, Azul e o Fim
FanfictionSegunda temporada de "Verde, Azul e Destino" "Você está em perigo" Depois de dois anos sem ter contato nenhum um com o outro, Josh aparece na vida de Noah mais uma vez. Um antigo inimigo assombra, ameaçando retornar e fazer da vida de todos um infer...