O sol nem tinha nascido e todos na casa já estavam prontos para partir. Seus voos saíam no mesmo horário e logo eles estariam prontos para partir. Sina conversava em voz baixa em um canto com Heyoon e Hina ajeitando os últimos detalhes da viagem enquanto todos se despediam. Eles provavelmente não se veriam por um bom tempo, mas quando se vissem novamente estaria tudo bem. Ao menos era isso que eles pensavam.
— Nos vemos depois que isso acabar. — Josh disse aos irmãos. Os cinco estavam juntos em um canto se despedindo uns dos outros. Eles estavam acostumados a estarem sempre juntos, e agora eles se separariam por tempo indeterminado e não poderiam nem sequer falar uns com os outros.
— Ah qual é? E o discurso motivador? — Joalin riu fraco. Savannah apertou a mão da irmã sabendo que ela só estava fazendo graça para disfarçar que estava triste, embora não estivesse funcionando já que era notório sua voz chorosa, o rosto vermelho e os olhos marejados.
— Vai ficar pra próxima. — Eles riram.
— Tomem cuidado. — Sofya disse. Eles assentiram com as expressões sérias.
— É melhor ninguém morrer. — Joalin disse em tom de brincadeira, mas tinha um quê de medo em sua voz. Ela torcia para que nada de ruim acontecesse com nenhum deles, especialmente com seus irmãos.
— Estamos contando com isso. — Bailey sorriu de canto.
— Eu amo vocês. — Savannah murmura com a voz fraca. — Se cuidem.
Josh abraçou Savannah forte e deu um beijo na testa dela. Faz o mesmo com Sofya e Joalin, e depois se afasta para falar com Bailey quando o mais novo faz um sinal com a cabeça para que eles pudessem conversar mais afastados.
— Fala logo pro Noah. — Josh franziu o cenho confuso.
— Não entendi.
— Fala logo que ama ele. — Ele diz como se fosse óbvio e sorri brincalhão. — Não espere até um de vocês estarem morrendo, ok? Se tem uma coisa que eu consegui aprender com tantos anos de idas e vindas com o Krys, foi que... nós dois não temos a vida mais normal, muito longe disso. — Ele desvia o olhar para o centro da sala onde Krys e Noah se despediam um do outro. — E não merecemos pessoas como eles. Mas fazemos de tudo para protegê-los. A nossa vida pode ser considerada mais curta do que a da maioria por causa do nosso trabalho, ainda assim... também merecemos um pouco de felicidade. E definitivamente somos mais felizes quando estamos com eles. — Ele volta o olhar para Josh. — Você estava mesmo certo quando não o impediu de ir embora daquela vez. Ele estava feliz, e depois de tudo que Matthew o fez passar, ele merecia. Se ele quiser ir embora de novo, tudo bem, sei que vai fazer o melhor para ele — deu de ombros. — Só deixe claro que se ele quiser tentar ficar com você, você também está disposto a fazer concessões. Porque eu te conheço muito bem... você está disposto a desistir de tudo isso por ele. E isso não é tão ruim quanto você deve pensar.
— Quando você ficou tão piegas assim? — Bailey riu negando com a cabeça. Josh realmente não tem jeito. — Obrigado, irmão. — O mais novo sorriu para o loiro e o abraçou forte. Josh se separa do abraço depois de um tempo dando dois tapinhas no ombro do irmão e se afastando. Ele sabia que Bailey tinha razão. Ele fez bem em não impedir Noah de ir embora, embora isso não tivesse tornado mais fácil na época. E ele também sabia que estava mesmo disposto a dar adeus para tudo e ficar com Noah. E ele faria isso sem nem olhar para trás. Faria qualquer coisa para ficar com ele.
Ele vai até Noah que tinha acabado de se despedir de Heyoon com um abraço apertado. Ele tinha um envelope nas mãos e parecia meio receoso em abrir. Josh chegou perto dele e colocou a mão em sua cintura recebendo um sorriso terno. Deus, como ele amava aquele sorriso. Beauchamp olhou para o envelope com o cenho franzido, mas antes que tivesse a chance de perguntar qual era o conteúdo, Sina para na frente deles com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde, Azul e o Fim
FanficSegunda temporada de "Verde, Azul e Destino" "Você está em perigo" Depois de dois anos sem ter contato nenhum um com o outro, Josh aparece na vida de Noah mais uma vez. Um antigo inimigo assombra, ameaçando retornar e fazer da vida de todos um infer...