— Quer dizer que estou sendo vigiado esse tempo todo? — Noah perguntou ao entrar no escritório atrás de Josh.
— Achou mesmo que eu te deixaria largado assim no mundo? — O loiro se jogou em um dos sofás e se deitou colocando o braço atrás da cabeça.
— Você não fez nada que provasse o contrário. — Disse Noah cruzando os braços sobre o peito e encarando o de olhos azuis.
— Parece que esse tempo longe te fez bem. — Josh disse, embora estivesse falando mais consigo mesmo do que com o moreno. Noah deu de ombros e afastou os pés de Josh para poder se sentar na ponta do sofá. O mais velho resmungou mas tirou os pés, deixando que ele se sentasse e colocou os pés sobre sua coxa.
— Foi bom enquanto durou.
— Não se preocupe, assim que isso terminar, eu mesmo te levo de volta para sua casa. Vai poder voltar para sua vida e fingir que nada aconteceu. — Disse Josh, amargo.
— Você... você estava falando a verdade? — Noah perguntou. Suas bochechas ardiam de vergonha e ele mexia nos tênis de Josh só para ter o que fazer com as mãos. — No apartamento.
— Eu...
— Joshua Kyle Beauchamp, eu espero que você tenha uma boa razão para... — Heyoon entra furiosa no escritório, os cabelos estavam desgrenhados e ela ainda estava de pijama. Ela fica pálida ao notar que Josh não estava sozinho. — Noah? Aí, meu Deus! — Rla encara o moreno tão chocada que parecia ter visto um fantasma. — O que está acontecendo aqui? — A coreana franze o cenho confusa, principalmente ao ver o jeito que estavam.
— Oi Heyoon. — Noah sorri. Heyoon parece se recuperar do choque inicial porque sorri grande e bate palminhas.
— Noah! Que bom te ver! Não sabia que você estava aqui. Achei que nunca mais te veria, garoto. Então foi por isso que Lamar apareceu na minha porta de madrugada dizendo que Josh me queira aqui? Era só para dizer que vocês dois tomaram jeito? Porque olha, eu vou te contar, depois que você foi embora o cara ficou insuportável, nem a distância entre Canadá e Coreia foi o suficiente para ele me deixar em paz! — Heyoon parecia indignada. Noah a encarava com um sorriso no rosto enquanto a garota continuava a tagarelar sem perceber o olhar de aviso que Josh mandava em sua direção. — Ele já não era um mel em pessoa mas...
— Heyoon, calada você fica mais bonita. — Josh a interrompeu. A coreana sorri debochada para o amigo.
— Meu amor, eu sou linda de qualquer jeito. Mas você sabe como é um inferno viajar grávida? Você poderia ter me ligado antes pelo menos, sabe que eu odeio fazer as coisas sob pressão! — Ela fez um biquinho chateado que a deixou incrivelmente fofa.
— Mas você veio. — Josh se levantou.
— Você chama e eu venho. Sou facinha, facinha.
— E o meu garotão? — Josh sorriu de leve e esticou a mão para acariciar a barriga saliente. Heyoon revira os olhos mas não tira a mão dele de lá.
— Já te disse para não fazer isso, e se for uma menina?
— Vai ser um menino. — Disse com determinação.
— Você não sabe — retrucou.
Noah observava a cena branco de espanto. Os dois estavam tão entretidos em sua "discussão" que nem perceberam que o moreno estava em completo choque. Ele não podia acreditar. Josh ia ser pai? Seria hilário se não fosse triste. Ele estava perplexo, e magoado. Claro, ele não se iludia pensando que o loiro não tinha ficado com ninguém durante todo esse tempo, mas ter engravidado a Heyoon? Deus... ele queria vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde, Azul e o Fim
FanfictionSegunda temporada de "Verde, Azul e Destino" "Você está em perigo" Depois de dois anos sem ter contato nenhum um com o outro, Josh aparece na vida de Noah mais uma vez. Um antigo inimigo assombra, ameaçando retornar e fazer da vida de todos um infer...