— Bom dia! — Noah sorri grande, projetando o corpo para cima do de Josh deixando um beijo na bochecha dele. — Sabe que dia é hoje? — Josh levantou uma sobrancelha, coçando os olhos sonolento e bocejando.
— Quinta feira?
— Bom, sim, mas tem outra coisa. — Ele sorriu. — Feliz aniversário, loirinho. — Josh sorriu de volta, finalmente se lembrando. Ele estava ficando mais velho hoje, e Noah também.
— Feliz aniversário, Princesa. — O loiro esticou o pescoço para deixar um beijo estralado na testa do mais novo. Noah sorriu bobo com o gesto sentindo o coração dar piruetas.
— Você está ficando velho. — Noah disse franzindo o nariz. — 30 anos. Nossa. — Josh cerrou os olhos.
— Você não fica atrás — retrucou. Noah revirou os olhos com desdém.
— Eu só tenho 23 anos, querido. — Josh arregalou os olhos surpreso. Ele às vezes esquecia que Noah era muito mais novo do que ele.
— Grandes coisas — resmungou. — Que horas são? — Noah esticou o pescoço tentando ver o relógio digital que ficava na mesinha de cabeceira do lado direito, onde Josh dormia.
— Quase uma da tarde. Dormimos tarde ontem.
— Culpa sua.
— Eu falei pra você não colocar aquele filme. — O mais velho revirou os olhos. — Só tinha sangue, sangue, bruxa, decapitação, e mais sangue!
— Não tinha nada demais. — Urrea revirou os olhos. Ele realmente precisa redefinir a sua concepção de 'nada demais'. Josh se remexeu na cama, fazendo menção de se levantar, mas Noah o segurou pelo braço.
— Aonde você vai? — Indagou. — Vamos ficar deitados o dia inteiro, por favor! — Ele pediu manhoso fazendo um biquinho fofo.
— Vou fazer uma coisa. Mas fique aqui.
— Por quê? — Disse confuso observando o loiro se levantar da cama e concertar a calça de moletom caída nos quadris indo em direção ao banheiro.
— Porque eu estou pedindo com jeitinho. — Disse entrando de vez no banheiro. Noah encolheu os ombros se sentindo desapontado e se sentou de costas para a cabeceira da cama usando o lençol para cobrir suas pernas. Não era assim que ele queria estar se sentindo nas primeiras horas do seu aniversário. Josh e ele não podiam sair dali, a não ser que quisessem receber uma visita enfurecida de Sina como na semana passada. A alemã tinha ido a Londres a negócios e aproveitou para passar no apartamento e dar uma bronca bem dada nos dois por serem tão irresponsáveis. Mas Noah esperava ao menos que eles pudessem passar o dia deitados na cama, se beijando como um casal normal. Mas... bom, ele tinha esquecido que eles não eram um casal normal.
Eles nem sequer eram um casal.
O moreno passou a próxima hora sentado na cama, xingando-se por ser tão idiota, e nem ao menos percebeu que Josh tinha passado por ele, aproveitando que ele parecia estar preso em seu próprio mundo para sair de fininho do quarto e trancar a porta o mais silenciosamente possível.
Josh foi até a cozinha, tentando se lembrar de como fazer o que estava para fazer. Ele abriu os armários procurando todos os ingredientes que precisava e tirou o papel com a receita de cima da geladeira onde ele tinha colocado para que Noah não encontrasse, já que ele não alcançava ali.
Acontece que, no dia em que Sina estivera ali, Josh lhe pediu um favor, o que foi bem difícil já que a alemã estava soltando fumaça pelos ouvidos. E horas depois, Sina apareceu com tudo que ele pediu. Josh olhou para a sacola de supermercado sem saber o que tinha lhe dado na cabeça. Sina o encarava se perguntando a mesa coisa. Afinal, não é todo dia que Josh Beauchamp um cara que muitos temem e que é conhecido por seu coração de pedra e personalidade dura te pede para achar uma receita e comprar ingredientes para fazer cookies.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde, Azul e o Fim
FanficSegunda temporada de "Verde, Azul e Destino" "Você está em perigo" Depois de dois anos sem ter contato nenhum um com o outro, Josh aparece na vida de Noah mais uma vez. Um antigo inimigo assombra, ameaçando retornar e fazer da vida de todos um infer...