— Alguma notícia, Sina? — Josh perguntou para a mulher do outro lado da linha. Noah se sentou ao lado dele no sofá fazendo sinal para o loiro colocar a chamada no viva-voz para que ele conseguisse escutar o que ela falava também.
— Ainda não, — a voz de Sina soava meio metálica ao celular —, sejam pacientes só se passaram três dias.
— E os meus irmãos? — Josh indagou preocupado.
— Eles estão bem. Bailey está com tudo sob controle e Joalin parece estar lidando bem com a situação. Mandei ficarem de olho no Lorenzo só por precaução, mas eles estão bem, Josh, não se preocupe. — Garantiu.
— Você vai me ligar caso aconteça alguma coisa, não vai?
— Não. Mas vou cuidar dos problemas pessoalmente, prometo. — Beauchamp revirou os olhos e bufou irritado.
— Como está a Heyoon? — Noah perguntou. — E o bebê?
— Ela e o bebê estão ótimos. Temos novidades. Vou deixá-la contar a vocês. Não podemos falar muito, mas ela está louca para te contar isso, não quis contar para mais ninguém antes do Josh ficar sabendo. Fico feliz que vocês dois estejam bem, nos falamos amanhã. Tchau rapazes. — Há alguns segundos de silêncio na ligação antes que uma voz baixa soasse.
— Estão me ouvindo?
— Sim — Noah respondeu. Eles ouviram Heyoon soltar um gritinho animado e se entreolharam com um sorriso no rosto.
— Tenho novidades! — Ela disse alegremente. — Fomos a consulta ontem, e por sorte conseguimos saber o sexo do bebê. — Josh sorri mesmo que ela não conseguisse ver.
— Quando vai me pagar, então? É um menino, não é? — Heyoon solta um riso irônico.
— Aí que você se engana, querido. É uma menina. — Noah olha para Josh vendo-o ficar paralisado por alguns segundos e depois sorrir de canto.
— Traíra. — Heyoon riu.
— Dá pra acreditar? Uma menina! — A coreana estava radiante com a notícia, e isso era óbvio para os dois.
— Parabéns, Yoon. — Noah disse.
— Obrigada Noah. E tem a melhor parte... eu quero que vocês dois sejam os... padrinhos? É assim que se fala?
—Padrinhos? — Josh ergueu uma sobrancelha em dúvida.
— É, sabe, aquelas pessoas para quem vamos empurrá-la quando quisermos uma noite de folga. As que vão ter que enchê-la de presentes e arrumar tudo para um chá de bebê perfeito...
— Eu passo. — Josh a interrompe antes que ela continue a lista de coisas que ele não está nem um pouco a fim de fazer.
— Ah, qual é? Eu sou sua melhor amiga!
— Não estamos na quinta série. — Noah revirou os olhos e tomou o celular da mão do loiro.
— Eu aceito. — Heyoon solta um gritinho de felicidade e eles quase conseguem vê-la dando um soquinho no ar e comemorando.
— Sabia que podia contar com você, Nonô. Josh? — Chamou. — Você aceita? Diz que sim.
— Tenho outras opções?
— Não.
— Nesse caso, eu vou adorar.
— Perfeito! Foi ótimo falar com vocês garotos, mas nosso tempo acabou, amo vocês. Tchauzinho. — Ela desliga. Noah coloca o celular na mesinha de centro.
— Heyoon vai ser mãe. — Josh murmura.
— A ficha não caiu quando você estava conversando com a bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde, Azul e o Fim
FanfictionSegunda temporada de "Verde, Azul e Destino" "Você está em perigo" Depois de dois anos sem ter contato nenhum um com o outro, Josh aparece na vida de Noah mais uma vez. Um antigo inimigo assombra, ameaçando retornar e fazer da vida de todos um infer...