Sete anos se passaram desde a última aventura, e as coisas mudaram muito para alguns deles. Sabina e Any continuavam juntas e ainda faziam um grande estrago por onde quer que passassem. Elas criaram um legado e uma reputação que as precede. Bailey e Krystian se mudaram para outro país e estão aproveitando suas vidas, a poucos meses atrás eles adotaram uma menininha de um ano chamada Athena e estão incrivelmente felizes. Joalin agora tem o controle de tudo e não podia estar mais satisfeita, e Lamar é um braço direito perfeito. Ela e Lorenzo ainda estão juntos e apesar de disfuncional, eles estão felizes. Savannah e Sofya estão seguindo suas vidas e seus sonhos. Savannah agora é uma modelo mundialmente famosa e Sofya uma bailarina de grande prestígio. Noah e Josh construíram uma família linda, com filhos que são as coisas mais importantes da vida para eles. De vez em quando Josh ainda ajuda os irmãos nos "negócios da família", e Noah se formou na faculdade há alguns anos e abriu uma gravadora com muito suor e esforço. Heyoon e Sina continuam as mesmas, se mudaram para Los Angeles anos atrás com a pequena Hannah. Estão muito felizes.
Essas pessoas fazem parte umas das outras. São uma família, e sabem que quando precisarem podem sempre contar uns com os outros. Para o que der e vier. Sempre e para sempre.
Noah sorriu enquanto admirava a água azul cristalina da praia. Ele inspirou fundo sentindo o cheiro salgado do mar e fechou os olhos para apreciar os raios de sol no seu rosto e a água batendo nos seus dedos dos pés e agradeceu pelos últimos sete anos. Os melhores anos de sua vida sem dúvidas. Tinham vezes que ele se beliscava para saber se o que estava vivendo era real. Ele nunca imaginou que teria uma vida assim, mas agradecia todos os dias por ela. Um marido que o ama, filhos incríveis, almoços em família, um trabalho bom onde era respeitado, uma casa grande e cheia de amor.
Logo ele sente braços fortes rodeando sua cintura por trás e um queixo sendo apoiado em seu ombro.
— Amor... — Josh murmura em seu ouvido parecendo chateado. Noah revira os olhos com um sorrisinho no rosto já imaginando sobre o que ele queria falar. — Matteo está se agarrando com aquele garoto. — O mais novo revirou os olhos novamente. Tão previsível. — Eu juro que estou a um beijo de matar aquele menino abusado. Sinto que vou ter um infarto toda vez que eles se encostam. Jaden e Hailey estão me deixando maluco também. — Reclamou. — Deixei eles lá com os dois namoradinhos. — Disse cheio de desdém. Noah quase conseguia ver a careta de nojo que o marido fazia. — Preciso de uma folga — suspirou. — Seus filhos estão bem deixando maluco. — Noah se soltou dele e virou para olhá-lo. Mesmo depois de sete anos, Josh continuava o mesmo. Continuava bonito, sexy e irritável. Extremamente irritável.
— Meus filhos, é? — Ergueu uma sobrancelha, olhando-o com desconfiança. — Você sempre diz isso quando eles estão dando trabalho. — Josh sorriu cínico e apontou o dedo indicador para ele.
— Porque quando eles estão dando trabalho eles são mesmo os seus filhos. — Noah revirou os olhos com deboche.
Quando a bebê da Heyoon e da Sina nasceu, Noah ficou completamente apaixonado. Ele e Josh estavam juntos a pouco menos de um ano e estavam viajando por diversos lugares do mundo, aproveitando tudo que o mundo tinha para lhes oferecer e aproveitando a companhia um do outro, conhecendo cada detalhe um do outro. Eles se casaram de verdade desta vez em uma cerimônia pequena só para a família e os amigos mais próximos e voltaram a viajar. Mas Noah queria ter uma família com Josh, queria a típica casa de cerca branca com filhos correndo de um lado para o outro. O loiro agia como um tio babão e toda vez que Noah o via com aquela bebezinha nos braços, com os olhos brilhando enquanto a segurava como se ela fosse de vidro... ah, ele queria tanto aquilo para os dois.
Mas Josh não queria isso. Ele queria viajar e curtir a vida sem ter uma criança atrapalhando. Eles tiveram uma briga feia na época em que muita coisa foi dita, muita coisa que magoaram os dois. Mas eles se sentaram e conversaram, e o mais velho resolveu dar uma chance quando percebeu o quanto aquilo tinha deixado Noah triste. Ele faria qualquer coisa para ver um sorriso no rosto do seu moreno. Absolutamente qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde, Azul e o Fim
FanficSegunda temporada de "Verde, Azul e Destino" "Você está em perigo" Depois de dois anos sem ter contato nenhum um com o outro, Josh aparece na vida de Noah mais uma vez. Um antigo inimigo assombra, ameaçando retornar e fazer da vida de todos um infer...