— Sina! — Berrou Josh ao entrar na sala. Sina, Heyoon e Hina tiraram os olhos das telas dos computadores para encará-lo. — Eu quero a porra da localização do Noah agora! — Ele exigiu. Sina revirou os olhos, respirando fundo e dizendo a si mesma que devia manter a calma, porque Josh só estava nervoso. Ela se virou para o loiro com o semblante tranquilo, cruzando as mãos atrás do corpo.
— Josh, eles estão longe. — Ela disse. — Mandei o meu pessoal ontem verificar o perímetro, não vamos entrar as cegas. — O canadense cerrou os punhos. Ele já tinha perdido a paciência.
— Eu te dei duas horas para fazer o que tivesse que fazer. — Cuspiu, raivoso. —Já fazem quase vinte quatro horas que o Noah está com ele, e eu juro por Deus que se ele tiver feito alguma coisa com ele eu mato você! — Disse Josh apontando o indicador para o rosto da alemã. Sina encarou aquele dedo com uma sobrancelha arqueada. Ela não ficaria quieta, estava na hora de Josh se colocar no lugar dele.
— Então tente! — Desafiou. Sina andou até ele, ficando a centímetros do rosto do mais novo e o olhou ameaçadoramente. — Porque eu aposto que se tiver uma briga entre mim e você, você perde, e feio! — Sina o empurrou pelo peito. — Agora pare de agir como uma criança mimada e mantenha sua cabeça no lugar!
— Você não vai querer me testar, Deinert. — Josh voltou a se aproximar dela. Estava claro que nenhum dos dois ali iria mudar de posicionamento. Josh queria resgatar Noah imediatamente. E Sina, apesar de preocupada, sabia que não poderiam fazer muita coisa se não soubessem onde estavam se metendo.
— Nem você a mim, Beauchamp.
— Ok, chega! — Heyoon se meteu no meio dos dois. — Parem com isso! — Josh se voltou para ela com os olhos faiscando de raiva. Ele estava frustrado, e estava descontando isso em todos que estavam em sua frente.
— Isso também é culpa sua, se não tivesse...
— Joshua! — Ela endureceu o rosto. — Eu disse chega! — Heyoon gritou. Estava cansada e toda aquela briga não ia adiantar para nada. — O Noah toma as decisões dele. Tínhamos um plano, e deu certo. Vamos atrás dele, mas não podemos chegar lá sem saber de nada. Seria suicídio.
— Heyoon está certa. — Disse Hina. — Não adianta agora ficar discutindo, o que está feito está feito. Já temos a localização e as informações que precisamos.
— Mande todos se aprontarem. — Sina disse ao loiro. Josh confirmou com a cabeça e saiu da sala sem dizer mais nada. Ele encontrou com Sabina, Any e Bailey na sala de armas, e com Lorenzo na sala juntamente com Joalin. Ele os disse para se prepararem que tinha chegado a hora.
— Cara, você precisa se acalmar. — Joalin colocou a mão no ombro dele. — Você está um trapo. — Josh se lançou sobre a irmã envolvendo-a em um abraço forte. Ele precisava tanto daquilo. Joalin ficou meio confusa no início, mas o apertou forte em seus braços. — Vai ficar tudo bem, Josh.
— O Noah deve estar tão assustado, eu só... eu não consigo parar de pensar nisso.
— Eu sei. — Ela suspirou. — Mas ele vai ficar bem, aquele garoto morde quando se sente ameaçado. — Josh riu baixo.
— Eu amo o Noah, Jojo. — Confessou em voz baixa. Joalin sorriu com carinho. Finalmente.
— Eu sei. — Ela respirou fundo e se separou do abraço segundo o irmão pelos ombros, o encarando séria. — E é por isso que você tem que respirar fundo, manter a calma e ir lá tirar ele das mãos daquele desgraçado.
— Tem razão.
[...]
— Você veio! — Matthew exclamou alegremente. Ele parecia ter perdido o pouco juízo que ainda tinha. Ele segurava Noah contra o corpo, com o braço prendendo-o pelo pescoço e com uma arma apontada para sua cabeça. — Olha Noah, e você aí pensando que ele não vinha. — Noah olhava para baixo, ele se sentia cansado, e as palavras de Matthew ainda rodavam em sua cabeça. Josh sentiu a cabeça rodar só de vê-lo naquele estado. Ele estava sangrando. O nariz sangrava um pouco, mas a maior parte do sangue parecia já estar seco, ele tinha um corte pequeno no lábio inferior, além de vários outros machucados. Noah parecia ao ponto de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde, Azul e o Fim
FanfictionSegunda temporada de "Verde, Azul e Destino" "Você está em perigo" Depois de dois anos sem ter contato nenhum um com o outro, Josh aparece na vida de Noah mais uma vez. Um antigo inimigo assombra, ameaçando retornar e fazer da vida de todos um infer...