— Josh?
Noah abre os olhos meio perdido. Alguém estava batendo na porta do quarto de Josh. Ele se sentou na cama coçando os olhos ainda sonolento e desnorteado. Josh dormia profundamente do outro lado da cama, o lado esquerdo do rosto amassado no travesseiro e a boca entreaberta respirando tranquilamente. Noah se levanta e abre a porta só um pouco para ver quem era.
— Noah. Gostaria de dizer que é uma surpresa, mas não é. — Bailey comentou com um sorriso brincalhão. Noah pisca os olhos tentando focar a visão.
— Que horas são? — Bailey sorri se encostando no batente da porta e cruzando os braços sobre o peito mantendo um sorriso malicioso no rosto.
— Você sempre dá uma canseira no Josh, ele costuma acordar cedo, mas quando vocês dois dormem juntos ele sempre acorda tarde. É quase hora do almoço e ele ainda está dormindo feito uma pedra. — Noah revirou os olhos.
— Não fale besteira.
— Vai dizer que não fizeram nada? — Noah solta um risinho de deboche.
— Olha, a gente não fez, mas você é o Krystian com certeza fizeram. — O sorriso de Bailey só fez crescer. — Paredes finas, deveriam ser mais silenciosos da próxima vez.
— Obrigado pelo conselho. — Ele se desencostou da porta e voltou a ficar sério. — Hoje é Dia da Família, desçam logo. — Noah confirmou com a cabeça. Bailey se virou e começou a andar, mas Noah se lembrou de uma coisa que precisava falar com ele.
— Bailey, espera.
— O que foi? — Bailey se virou e foi até ele.
— Não consegui te dizer isso na festa e nem no dia seguinte, mas eu espero que você não machuque o Krys. Ele não merece isso. Ele te ama demais, e parece que você também ama ele. Só... não machuque ele, tá bom?
— Eu não vou.
— É bom mesmo.
— Eu também queria te dizer uma coisa.
— O quê? — Bailey respirou fundo e espiou para dentro do quarto.
— Ele tá dormindo, não é? Caso contrário ele me mata se me ouvir dizendo isso. — Noah confirmou com a cabeça e só por precaução ele saiu do quarto e fechou a porta atrás de si. — O Josh é complicado, mas... quando você foi embora, foi a primeira vez que eu o vi chorar em muito tempo. Eu lembro que às vezes ele ia no seu quarto e ficava na porta olhando ao redor. Só ficava lá parado. Ele nunca entrava, a não ser que estivesse bêbado. Nesse caso ele entrava e se sentava na cama. Ele ficava ali por horas olhando para o nada. Era esquisito, acredite, consideramos internar ele mais de uma vez. Depois que o efeito do álcool passava ele levantava e voltava para o quarto dele. Era bizarro demais. Ele é cabeça dura, mas ama você. Ele provavelmente não vai te dizer isso a não ser que você ou ele estejam morrendo, mas é verdade.
— Eu... — Noah abriu a boca, mas nenhum som saiu. Ele estava... não tinham nem palavras para descrever como ele se sentia ao saber daquilo.
— Só não diz a ele que eu te contei. — Noah ri baixinho e concorda com a cabeça. Bailey sorri para ele gentilmente. — Acorda ele, tá bom? Desçam logo.
— Já vamos. — Bailey sai andando e some no corredor. Noah abre a porta atrás de si e entra no quarto. Ele fecha a porta e vai até a cama. Ele se senta na cama e cutuca o braço do loiro. — Josh, acorda. — Beauchamp se remexe e murmura alguma coisa incompreensível antes de virar o rosto. Noah balança o ombro dele.
— Não... Volta pra cama. — Gemeu sonolento.
— Temos que descer. Dia da Família. — Jacob jogou o corpo em cima do dele, tentando fazer com que ele acordasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde, Azul e o Fim
FanficSegunda temporada de "Verde, Azul e Destino" "Você está em perigo" Depois de dois anos sem ter contato nenhum um com o outro, Josh aparece na vida de Noah mais uma vez. Um antigo inimigo assombra, ameaçando retornar e fazer da vida de todos um infer...