Maratona: 2/5luiza
Já estou a um tempo aqui pensando por que eu me senti mal quando o Raul me colocou no cantinho, ainda mais que eu fiquei eu tô muito estranha. Vejo Bruna entra na sala e aumento o volume da TV para ignorar ela.
Ela vai perto no jogo de dança e coloca no volume máximo - Você pode baixar o volume, tu não e a unica que tá aqui.
- Ai que estranho pensei ter ouvido um zumbido de um inseto chato deve ter me enganado. - ela fala me olhando, na hora eu me irrito e vou ate perto da tomada e desligo o jogo - olha que legal o inseto sabe desligar o jogo.
- Sua idiota eu tava quase passando de nível sai dai - ela fala me empurrando e eu devolvo o empurrão - tu fico maluca garota.
- Você que do nada desligou o jogo, sai daqui - ela diz ligando o jogo de novo e eu pego o controle - me dá o controle garota - ela fala quando não acha o controle.
- Ué que controle? Eu não peguei nada - falo lhe provocando - o garota irritante me devolve o controle - a você quer o controle? Então vem pegar - falo começando a correr, ela começa a vim atrás de mim.
- Você realmente não tem noção que essa brincadeira não ia adiantar nada né ignorante - ela fala quando me agarra pela blusa - Você acha? - eu falo jogando o controle forte pro chao.
- Garota tu é sem noção mesmo né idiota. - ela começa a me xingar e eu não deixo barato e também começo a xingar ela.
Paro de lhe xinga quando ouço o barulho da porta, quando olho para a porta vejo o Raul olhando bravo para nós duas.
- Por que vocês estavam brigando? - ele pergunta quando entra na sala, aoenad abaixo a cabeça e não falo nada, vejo Bruna ir um pouco para trás protegendo a bunda - eu fiz uma pergunta, me respondam! - ele fala auto a última parte e percebo a Bruna ir um pouco mais para tras.
- Não foi nada de mais Raul não precisa se preocupar - falo tentando lhe olhar no rosto mas acabo desviando.
- Eu perguntei se foi algo sério? Não eu perguntei o motivo então pela última vez me respondam por que vocês estavam brigando? - ele fala muito sério.
- Pai... não foi nada de mais... não precisa se preocupar - ouço a Bruna falar bem baixo e me afasto quando o Raul olha pra ela sério - Vocês querem apanhar? Me respondam! - ele fala bem alto - não senhor - nós falamos juntas.
- Pai o que aconteceu... foi que quando eu cheguei na sala a Luiza aumentou o volume da TV e revirou os olho para mim foi isso - ela fala olhando pra baixo e eu fico lhe olhando pra ela continuar quando percebo que ela vai por a culpa toda em mim não fico quieta.
- E você tá esquecendo o que aconteceu depois né? O que aconteceu foi que essa ai ligou o videogame no último volume, dai eu pedir pra baixar o volume dai ela me irritou falando que quem tinha falado era um inseto - falo escondendo o que aconteceu depois.
- Iai não vai contar o resto? Você que tá tentando me ferrar, fala que tu do nada desligou de propósito o jogo e depois pegou o controle e ainda quebrou ele - ela fala ficando perto - Eu só fiz isso porque você me xingou - você que começou Luiza !
- CHEGA! As duas começaram a brigar por nada e as duas estão tentando colocar a culpa na outra - ele fala se aproximando da gente - as duas estão de castigo, ainda mais por xingar uma outra como se não fossem irmãs. Eu sempre falei que não permito briga entre irmãos e nao é agora que vou permitir, se for preciso castigar vocês todo dia até vocês começarem a se entender é isso que eu vou fazer, as duas só não vão levar uma surra por que nos vamos sair, mas as duas estão de castigo. Agora as duas pro meu quarto.
Nós duas vamos imediatamente para a porta, com ele na nossa frente. Do nada ele para e eu vejo um monte de tinta no tapete branco e a Júlia tentando esconder, mesmo sem chance de consiguir esconder isso.
- Luísa e Bruna às duas vão para o meu quarto, se quando eu chegar lá as duas estarem brigando as duas vão apanhar de escova não importa quem começou - ele fala bem sério e eu vou correndo para o quarto dele.
Chego no quarto dele nervosa, fico tentando me acalmar lembrando que ele disse que não ia nos bater, não demora pra eu começar a ouvir um barulho de choro que provavelmente seja de Júlia, tento ignorar e logo o barulho acaba, não demora para o Raul aparecer na porta mas agora mais calmo.
- Vamos meninas para o banheiro sim - Vou bem devagar tentando pensar que ele não vai querer me dar outro banho - vamos meus anjinhos tirar essa roupinha sim - ele começa a tirar a roupa da Bruna e ela nem faz nada e na hora eu me viro - vem Luiza você também tem que tira esse suor todo.
- Depois que a Bruna tomar banho eu vou tranquilamente seu Raul não precisa se preocupar - falo indo para a porta mas ele segura meu braço antes - meu bebé nao precisa se preocuoar, o papai já te deu banho vai ser rapinhoe é bom você tomar banho com sua irmã - ele me vira e antes que eu consiga segurar meu vestido ele tira - Aaaah - eu grito quando vejo que ele já tirou minha calcinha - calma Nenê, nao precisa ter medo e só um banho tá bom - ele fala me colocando na banheira.
Ele começa a lavar a Bruna e nao deixo de repara como ela fica tranquila ate quando ela vai lavar sua partes intimas, ele não demora e começa a lavar meus braços - seu Raul eu posso tomar banho sozinha - eu falo segurando seu braço - meu amor não precisa se preocupar o papai não vai te machucar tá bom - ele fala tirando minha mão do seu braço e continuando com o banho ele não demora a chegar na partes intimas que mesmo eu tentando impedir ele termina de lavar - Pronto meu amor acabo agora vamos sair né.
Não demora e ele nos arruma também
- olha que linda minhas princesas estão. Agora vamos para a sala né que o papai vai se arrumar.
Look Bruna. Look Luiza
Finalmente o Raul conseguir dar banho em todas as filhas
Agora que o passeio vai começa como que as meninas vão se comporta em ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Na Casa Bennett
RandomRaul sempre foi um homem tido como muito serio, mas ninguém via como ele se preocupava com os jovens desde sua perda.