capitulo 2

1.7K 57 13
                                    


              Raul:

      Mais um dia eu acordo com o sol em minha cara, pensei em ficar mais alguns minutos em minha cama mas nem cheguei a pensar quando já ouvi um grito de uma de minha filhas. Levantei rapidamente e fui em direção ao som, cheguei na porta do quarto vendo duas de minha filhas se estapiando.

      - o que vocês pensam que estão fazendo parem já com isso - falo alto pegando as duas pela orelha.

      - ai paiii, solta por favor - ouço minhas filhas falarem ao mesmo tempo, rapidamente soltei as duas e dou uma palmada em cada uma para ficarem quietas - sentem imediatamente - falei ao que elas paravam de choramingar -  que coisa feia Júlia e Bruna brigar de tapa como fossem dois moleques de rua, por acaso incentivamos a violência nessa casa. - comecei meu discurso olhando para as duas, que rapidamente abaixaram a cabeça - vamos me expliquem o por que da briga.

      - eu não fiz nada pai, eu só estava no meu quarto tranquila me arrumando, quando essa ai entrou sem bater e começou a me provocar, eu só me defendi - Bruna fala rapidamente antes qye sua irmã, quando vou começar a falar Júlia me interrompe e fala rapidamente.

       - você tá mentindo eu não fiz isso, não acredita nela papai, a verdade foi que eu sim entrei sem bater, mas não pra provocar a Bruna e sim para mostrar meu colar novo que eu estava fazendo quando ela se irritou e gritou comigo para sair do seu quarto que ela estava ocupada, dai sim eu me irritei e comecei a lhe provocar, quando ela jogou a almofada em mim e eu comecei a bater nela, desculpa papai eu não queria machucar ela mas eu fiquei muito irritada. - Júlia me explica calmamente.

      - Bruna você conseguiu ter a cara de pau de mentir na minha cara, e você Júlia não importa quem começou eu não aceito que minhas filhas se batam - falo rapidamente com as duas, era fácil saber quem estava mentindo principalmente pela falta de paciência que Bruna tem e ela não ter me olhado diretamente ao falar comigo, respiro fundo não queria começar o dia assim mas se eu deixar passar uma vez elas vão se aproveitar. - Bruna venha aqui - falo me sentando.

      -- nã-não pa-pai por fa-vor não me bate e-eu juro que não brigo mais com a Júlia - Bruna começa a falar se afastando de mim- chega filha você mesma já sabe que você não vai cumprir essa promeça vamos terminar com isso logo. - falo me levantando e trazendo-a para meu colo.

   PLAFT* PLAFT , aii paii!!
   PLAFT* PLAFT, para por favorr!!!
   PLAFT* PLAFT , tá doendoo!!
   PLAFT* PLAFT, eu já entendi!!
   PLAFT* PLAFT , auuu!!

      -- não grite mais com sua irmã, e não joguem coisas nela sabe que isso pode machucar- levanto ela do meu colo e coloco ela delicadamente sentada entre minhas pernas para não machucar seu bumbum, começo a alcamar ela, quando vejo que ela já se acalmou, levanto ela.

      - agora a mocinha vai ficar no cantinho, enquanto eu converso com sua irmã-  deixo ela no cantinho e não perco tempo e já pego Júlia pelo braço e coloco ela em meu colo.

       - não papai por favor não me bate, eu não quero me solta- Júlia começa a espernear tentando sair do meu colo logo dou uma palmada nela para que ela pare com essa birra

       PLAFT pode parar com isso Júlia não me faça ter que ser mais duro com você PLAFT PLAFT aii !! PLAFT PLAFT papaii!!PLAFT PLAFTparaaa por favor !!PLAFT auu!!PLAFT tá doendoo!!PLAFT PLAFT

      Logo paro e levanto ela colocando ela sentando em meu colo, faço a mesma coisa que fiz com Bruna.

       - vem aqui Bruna-  chamo minha filha para meu colo - o papai não gosta de bater em vocês também, mas eu já disse um milhão de vezes que não gosto e nem admito que vocês briguem de tapa, imagina se uma de vocês se machuca de verdade nisso, e Bruna minha filha tenha mais paciência com suas irmãs,  não comece já gritando já lhe falei isso e Júlia já falei que quando vocês tiveram algum problema com suas irmãs é para ir direto me contar e não começar a provocar e bater você já sabe isso de cor- termino de dar a bronca com as duas olhando para baixo.

     -desculpa papai- elas falam juntas - não queríamos te dar trabalho - shii meu amores não pensem nisso nada que envolvam vocês será um trabalho para mim. Agora vamos se arrumar para tomar café se não nos atrasamos  ok- termino de falar levantando elas e me levantando. - Júlia vá se trocar tá bom meu amor - mando dando um beijo em sua testa - Bruna você já esta arrumada quer que o pai faça algum penteado ? - pergunto a minha filha que esta parada me olhando - sim papai por favor, faz uma trança quero ficar bem bonita pra faculdade -  ela fala alegre, eu dou uma risada de sua animação e pego as coisa para fazer seu penteado - você já é linda minha filha, sente-se aqui para o pai fazer a trança em você, logo termino e lhe mando para cozinha tomar café e lhe dou um beijo na testa.

      Vou direto me arrumar para mais um dia de trabalho, termino logo e vou checar os quarto para ver se não tem uma espertinha querendo passar o café da manhã. Passo por todos os quartos até chegar no quarto de Júlia - o que a mocinha ainda está fazendo aqui - pergunto entrando em seu quarto. - ai paii, que susto, eu estava esperando o senhor para ir tomar café da manhã- ela me fala levantando e vindo ate mim e me da um beijo - tudo bem meu amor, então vamos que se não a gente vai se atrasar - pego sua mão e ando em direção a cozinha.

     
  

       Falem oque vcs estão achando da história =):)=)

A Vida Na Casa Bennett Onde histórias criam vida. Descubra agora