RaulAcordo com o despertador e ja me levanto para me arrumar, o domingo passou bem rápido o único problema foi a noite em que Luiza resolveu discutir novamente sobre a escola, até tive que a deixar um tempo no canto, espero que hoje ela se comporte.
Termino de me arrumar e vou para a cozinha preparar o café da manhã, não demora e Bruna e manu já descem. - Bom dia princesas - bom dia papai - elas falam juntas.
Termino de fazer o café com a ajuda das meninas e ouço passos na escada correndo e vejo que Yiasmin e Elisa estavam apostando corrida - meninas eu já falei para não correram na escada na próxima vez as duas vão ficar no canto - falo sério ao que elas entram na cozinha, termino de arrumar a mesa e Júlia entra na cozinha com cara de sono.
- Não dormiu bem meu bebê? - falo lhe dando um beijo - eu tinha esquecido de terminar um trabalho então acabei indo durmi tarde - ela fala coçando os olhos - filha, você precisa tomar mais cuidado com a escola - eu sei papai, mas eu realmente esqueci desculpa - tudo bem meu amor agora vamos sentar para comer.
- A luiza ainda não acordou ? - pergunto para as meninas - eu não ouvi nenhum barulho do quarto dela eu acho que ela ainda ta dormindo - Bruna é a primeira a falar respiro fundo e me levanto para ir lhe acordar - podem começar a comer meninas eu vou buscar a irmã de vocês - falo já indo para a escada.
Entro no quarto de Luiza e vejo ela ainda dormindo, vou em direção as janelas e abro as cortina para entrar luz. - Luiza meu amor, vamos acordar sim hoje é seu primeiro dia de aula não faz bem chegar atrasada.
- humm eu não vou para a escola, já disse - ela fala se virando - e eu ja falei que isso esta fora de discussão, você vai estudar sim, vamos filha não me faça ter que brigar com você logo cedo - falo tirando suas cobertas.
- Tu é um chato, eu já falei que não vou para a escola e não vai ser você que vai ne fazer ir - ela fala revirando os olhos e na hora lhe viro um pouco lhe dando uma palmada.
Plaft aii
- Não rode os olhos para mim mocinha e pode começar a levantar dessa cama - falo agora sério com ela que fica me encarando por uns segundos mas se levanta e vai batento pé pegar o uniforme.
Depois de uma bronca para ela se vestir logo desço com ela para a cozinha.
Não demoramos e já estamos a caminho da escola, vejo que Luíza está emburrada e decido falar agora - Luiza eu não quero nenhuma reclamação de voce ter faltado com respeito a alguém, entendeu - falo e ela me ignora - Luiza estou falando com você, me responda - tá tanto faz - ela fala irritada. Logo chegamos na escola e dou tchau para as meninas, e vou para o trabalho.
------------------------------------------------
Luiza
Entro na escola emburrada, eu não queria voltar para escola. - lu a gente não estuda juntas então você quer que a gente te ajude a achar tua sala ? - não precisa meninas eu procuro vão lá.
Quando fico sozinha vou direto para a saida mas vejo que tem um porteiro e desisto da ideia, começo a andar pelos corredores até bater o sinal, fico um tempo enrolando até que ouço alguém me chamar.
- Mocinha por que você não esta na sala de aula - ela pergunta com uma voz nojenta - ai sabe como é né, eu não tava com vontade então não fui - falei irônica com ela, que na hora parecia que ia explodir de raiva. - Cuidado com a pressão, pessoa velho não pode se estressar muito - falo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Na Casa Bennett
RandomRaul sempre foi um homem tido como muito serio, mas ninguém via como ele se preocupava com os jovens desde sua perda.