Raul:- Luiza vem aqui e fale o por que você estava chorando - pergunto ao que vejo ela indo em direção para o quarto, vejo que ela fica me encarando mas não vem, sabendo que ela não viria de bom grado vou em sua direção.
Quando ela percebe que estou indo em sua direção começa a ir para trás, sou mais rápido e pego em seu braço - parada ai mocinha - falo em sua direção, vejo que Manueli e Júlia estou de cabeças abaixadas e com a mão protegendo a bunda, sorrio como ela parecem tão pequenas quando estão com medo. - vocês duas pro quarto - falo e ja vejo ela indo rapido para escada - não ousem tentar espiarem ! - falo ao que elas começam a subir.
Vou indo em direção ao sofá trazendo Luiza, vejo Bruna engolir seco todas as meninas sabem que minha regra mais importante é sem brigas, e eu já à castiguei por isso, não deixo de observar que Luiza está tremendo muito, lhe coloco sentada calmamente, pego a cinta novamente vendo elas ficarem nervosas, fico de frente para elas e começo a falar.
- Ok agora me falem por que vocês brigaram ? - fico olhando pra elas, mas nenhuma fala nada - eu fiz uma pergunta, me respondam!
- Eu acho que o senhor se enganou eu não briguei com ninguém - Luiza é a primeira a falar, ela só pode achar que eu tenho cara de palhaço.
- Eu não sou idiota Luiza, não me trate como um - falo sério ao que ela desvia o olhar - tudo bem, você não quer falar a verdade, Bruna me responda por que vocês brigaram? - falo lhe olhando.
- Você já sabe, então pra que fazer esse teatro ? De a bronca logo e nos deixe em paz - ela fala revirando os olhos, na hora eu perco a paciência e lhe pego pela mão lhe levantando e ja lhe dando uma cintada.
Slap** aiiii!
- Olha como você fala Bruna Bennett, eu sou teu pai não teus amiguinhos. E eu estou perguntando eu quero que você responda, não me interessa se eu já sei. Entendeu Bruna? - falo lhe virando para me olhar, vejo que ela esta me olhando arrependida e passando a mão pela bunda - Eu lhe fiz uma pergunta, responda!.
- En-entendi sim senhor - ela falo ao que eu digo mais serio - Muito bem agora me responda, por que vocês brigaram ? - pergunto novamente.
- A gente brigou porque ela falou mal de ti, dai eu não fiquei quieta e briguei com ela. - ela fala olhando para baixo.
Respiro fundo, o erro na verdade foi meu eu devia ter explicado as coisas para Luíza antes de ter castigado julia, vejo que luiza esta tremendo muito e as vezes me olha com muito medo depois que Bruna falou o porque elas brigaram. Coloco meu cinto na calça novamente e percebo Bruna ficando menos nervosa.
Vou em direção a poltrona e me sento, observo por alguns segundos as duas, e logo chamo Luiza - Luiza vem aqui - peço calmamente, vejo ela negar com a cabeça, vendo que ela não conseguiria vir sozinha vou em sua direção.
Não demoro e já lhe pego no colo e começo a lhe balançar para lhe acalmar - shii shii meu amor não precisa ter medo - fico fazendo isso até perceber ela estar calma, então me sento colocando ela em meu colo, percebo ela ficando mais nervosa com isso - calma meu amor, o papai não vai te fazer mal mas pra isso o papai precisa saber por que você falou mal de mim - começo a falar ainda balançando ela.
- é-é desculpa por favor eu não quis te xingar por favor me desculpa - ela começa a pedir desculpas desesperada como tivesse cometido o pior crime na face da terra, começo a balançar ela até sentir sua respiração mais calma - calma meu anjo, não precisa ficar tão nervosa, olha então vamos fazer de um jeito mais fácil para você, tá bom? - pergunto pra ela que responde com um aceno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Na Casa Bennett
RandomRaul sempre foi um homem tido como muito serio, mas ninguém via como ele se preocupava com os jovens desde sua perda.