Logo que terminamos de comer mando todas escovarem os dentes e arrumarem as coisas para seus afazeres da manhã, vou direto pro escritório pegar minha maleta, chego na sala e espero o tradicional dez minutos para minhas filhas chegarem. Fico vendo o que tenho para fazer hoje, logo vejo Bruna descendo com Emanueli e julia - olha se arrumaram rápido hoje - falo brincando com elas que me mostram a língua brincando, logo começamos a conversar enquanto esperamos Elisa e a yiasmin, logo que estranho a demora delas ouço um grito de yasmin, subo imediatamente falando para minhas outras filhas esperarem, quando chego no corredor vejo uma cabelelheira correndo em minha direção.- opa, opa o que ta acontecendo aqui em ?- pergunto segurando Yiasmin, logo vejo Elisa parando ao que lhe vejo e imediatamente escondendo algo atrás dela, mesmo já imaginando o que seja pergunto - Elisa, venha já aqui e me mostre o que esta tentando esconder - falo quando percebo que ela começa a dar passos para trás.
-- e-eu não tô escondendo na-nada papai - ela fala indo mais pra trás ainda, as vezes duvido da cara de pau que minhas filhas tem de mentir na minha cara - não minta pra mim Elisa Bennett e não me faça ter que ir ai te buscar- falo perdendo minha paciência, ela com uma cara de dar pena começar a vim a passos de formiga aqui, quando ela chega perto logo falo - então, me mostre o que a mocinha esta escondendo- falo sério com ela que logo abaixa a cabeça.
-- papai! - ela começa a falar manhosa - promete não brigar comigo, se não eu não mostro!- fala brincando com o cabelo, fico mais sério ainda - haha boa piada Elisa Bennett me mostre o que você esta tentando esconder e não me faça repetir- falo sem paciência, ao que ela percebe isso mostra imediatamente o que estava escondendo, não me surpreendo de ser um sapo, de minhas filha Elisa é que mais gosta de brincar ao ar livre, e concerteza assustou yasmin com o sapo, a carinha que ela me lança por saber o que lhe espera é de dar pena, como Elisa adora esses bichos fiz uma regra que ela não poderia trazer nenhum para dentro de casa e muito menos tentar assustar suas irmãs com eles- Elisa já falamos sobre trazer bichos para dentro de casa, e a senhorita ainda decidiu quebrar mais uma regra assustando sua irmã! O que você estava na cabeça minha filha - falo sério com ela que logo faz um bico e abaixa a cabeça, respiro fundo pra me acalmar.
- bom do inicio, yiasmin não precisa ter medo do sapo ele não vai te machucar ok ? - falo olhando para Yasmin- eu sei papai, mas mesmo assim eu tenho medo! - ela fala me olhando- eu sei meu amor mas agora já passou ok, agora vais pegar tuas coisa pras atividades da manhã e desce para esperar com suas irmãs lá na sala meu amor- falo ao que ela concorda, e vai correndo para seu quarto e indo logo depois para sala, me viro para Elisa que ainda esta olhando pra baixo e agora fazendo carinho no bendito sapo, respiro fundo e começo- Elisa, meu amor o papai já te falou inúmeras vezes que não pode trazer esses bichos para dentro de casa- começo a falar com ela que me olha com um bico.
-mas papai eu não fiz nada de mais - ela fala manhosa, fico sério e já falo- e esse susto que a mocinha deu na sua irmã, não foi nada de mais é - falo lhe dando um puxão de orelha.
- Ai papai !! - ela fala passando a mão na orelha - mas isso foi só uma brincadeira eu não pensei que ela ficaria com tanto medo, me desculpa papai por favor - ela fala me olhando .
- mocinha mocinha já tivemos essa conversa, você só não vai levar umas palmadas porque pensei um jeito melhor de te ensinar a não fazer mais isso, e claro que o papai te perdoa bebê eu sempre perdoo, mas você sabe que terá que pedir desculpas a Yasmin, não é mesmo? - falo sério olhando para ela- ta bomm papai, mas qual vai ser meu castigo? - ela pergunta brincando com seu colar, pego sua mão e começo a lhe levar lá para baixo para soltar o sapo, não demoro e já devolvo o sapo para o jardim e levo Elisa para lavar as mãos- papaii! me responde por favor, qual vai ser meu castigo - ela pergunta ao que estamos andando em direção ao seu quarto para pegar suas coisas- a mocinha vai ficar uma semana sem poder ir ao jardim - respondo entrando em seu quarto, ela logo para e me encara com cara de choro - ah não papai, tudo menos isso por favor- fala pulando na minha frente - nada disso Elisa, a partir de hoje uma semana de castigo, e não adianta fazer manha- falo lhe entregando a mochila, e começando a levar para o andar de baixo, sabendo que ela não vai conseguir me fazer mudar o castigo apenas abaixa a cabeça e me acompanha para a sala.
- vamos meninas se não vocês se atrasam - falo quando chego na sala, todas logo se levantam e vamos direto para o carro. Entrego primeiro Bruna na faculdade - tchau bebê- falo ao que ela sai do carro logo vou para escola entregar julia e Yasmin , lhe dou tchau do mesmo jeito que fiz com Bruna, pego um atalho e logo entrego Emanueli na escola de dança, lhe dou tchau e sigo pra escola de artes entregar Elisa. Resolvo conversar com ela, percebi que ela esta triste por causa do castigo, ela não falou nada hoje no carro o que é totalmente o contrario dela - Elisa- chamo ela que ao me olhar e eu começo a falar- eu sei que você esta triste por causa do castigo, mas não é primeira vez que você assusta alguma de suas irmãs com um bicho, o papai já falou que não pode que esse sustos ainda vai dar algum machucado, por isso que eu te castiguei não é por eu ser mal bebê, e olha essa semana passa rapidinho - termino de falar lhe olhando, ela ainda esta com um bico mas menos séria agora - eu sei papai, mas o senhor sabe que eu adoro brincar la fora porque não me deixa sem celular - eu rio dela, ela praticamente não usa o celular clamarente não teria nenhum efeito - meu bebê é um castigo, eu sei que você adora brincar la fora exatamente por isso lhe castiguei para a mocinha pensar antes de tentar de novo assustar alguma de suas irmãs com algum bicho - falo lhe olhando de novo - eu já entendi papai! desculpa de novo não queria te incomodar- ela fala agora deixando o bico para lá - você nunca me incomoda meu amor agora boa aula, falo ao que percebo que já cheguei na escola de artes, lhe dou tchau e caminho para o escritório, para mais uma manhã de trabalho.
Comentem o que estão achando da história :)=):)=)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Na Casa Bennett
RandomRaul sempre foi um homem tido como muito serio, mas ninguém via como ele se preocupava com os jovens desde sua perda.