BrunaHá três anos eu não imaginava como eu estaria feliz, quando o Raul me tornou sua filha não me deu apenas uma família e sim o motivo pra continuar, por isso hoje eu consigo ver que eu nunca fiz nada errado, amar nunca deveria ser amado e meus progenitores não tinham a mínima ideia do que é amor de verdade ao me jogaram fora como lixo apenas por estar gostando de uma garota.
Com isso aprendi a ser forte, ao encontrar pessoas boas no caminho me deu esperança de um mundo melhor. Talvez eu não esteja mas aqui pra ver mas eu sei que um dia amar alguém não será algo para ser julgado.
Julia
Minha vida nunca foi fácil, fazer tarefas de um adulto com seus cinco anos não é fácil, ser molestada diariamente por aquele que deveria te proteger pior ainda. Ser crucificada por sua família com dez anos por ter quebrado um vaso qualquer machuca ver tua mãe ver você gritando para que teu pai saia de cima de você e nao fazer nada e falar que era minha culpa é horrível.
Mas eu percebi que nada daquilo foi minha culpa, eu não escolhi nascer, meu verdadeiro pai me mostrou que eu nao mereci aquilo e que eu tinha um futuro. E é esse futuro que eu quero proteger aqueles que não estão aguentando mais.
Yiasmin
Nunca é fácil ter que trabalhar o dia inteiro para comprar bebida para seus pais, aprender a me virar quando deveria estar sendo cuidada não é fácil, é difícil passar por família felizes e chegar em casa e tua família pegar o dinheiro que você conseguiu sem falar mais nada ou bater por não ter conseguido dinheiro. Ter medo de chegar em casa é difícil. Mas ver que você sobreviveu a tudo isso que você nao desistiu é incrível.
Emanueli
Nascer em uma família estruturada é o que todo mundo dia querer ter, mas ninguém vê a pressão por trás de ser perfeita, de seguir sempre a linha porque você tem tudo não tem motivo para chorar.
Isso tudo piora se você por uma brincadeira vai em desfile infantil, enquanto você é criança você vai amar, vão te papita ate você nao aguentar mais você vai dar duas cambalhotas e vão dizer que é um prodígio. Mas ai você faz dez anos e ter espinha é imperdoável ,brincar multo menos voce deve apenas praticar, comer algo gorduroso não deve nem chegar perto.
Mas você ainda está perfeita para todos, mas você continua crescendo e se tu pesa mais que 50 quilos já é tchau para desfile, se você não tira uma nota boa é a menina mimada que só precisa estudar e não quer. Eu percebi que não foi minha culpa eu nunca fui anormal, e é isso que eu me orgulho disso agora eu nao sou perfeita mas ninguém então esta tudo bem.
Elisa
Ser uma menina que odiava usar vestido, rosa ou brincar de boneca não era o esperado para quem dizia que eram os reis da verdade, mas isso era simples eu era criança não sabia de nada mas quando você vai ficando mais velho e vendo sendo cada passo seu ser criticado é horrível, não passar uma manhã sem ouvir um xingamento de como você é inútil, e ir para a escola ser excluída desistir é uma escolha tentadora,
Por isso eu agradeço meu pai ter aparecido na minha vida e fazer ver que eu merecia muito mais, e que tudo que poderia fazer por apenas ser quem sou, e é isso que eu sempre tento ser
Luíza
Quando você é pequena, seu pai se torna o super homem isso é incrível mas ai você cresce e sentar no colo do teu pai não é mais confortável por ele sempre subir tua saia, mas isso é normal não é provavelmente eu nao devia sentar mais no colo. E dai voce cresce mais um pouco e do nada você é tratada como adulta e teu super homem vira o vilão que tem todos a favor.
Claro quem ia acreditar que o senhor tão amoroso batia na filha até ela desmaiar porque ela nao teve tempo de arrumar a casa. Ninguém liga se você sempre tá cansada e com roupa comprida nem se você falta um mês na escola porque teu pai bateu demais. Mas eu aprendi que eu sou forte eu aguentei tudo e não feri ninguém pra aliviar minha dor, eu ganhei uma família de verdade que se importa e nunca mais eu preciso me preocupar
Autora
Oi genteee bom esse historia chegou ao fim, espero que tenham gostado foi minha primeira historia e eu gostei de escrever
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Na Casa Bennett
RandomRaul sempre foi um homem tido como muito serio, mas ninguém via como ele se preocupava com os jovens desde sua perda.