RaulAcordo sentindo que alguém está me encarando, olho pro lado e percebo Luiza fingir dormir - mocinha eu sei que você tá acordada vamos abre os olhinhos - falo lhe fazendo carinho, percebo ela tremer um pouvo mas abrir os olhos devagar.
- Des-desculpa n-não queria te acordar - ela fala de cabeça baixa e se encolhendo um pouco - Calma meu nenen o papai que tem sono leve não precisa se preocupar tá bom - falo lhe trazendo para perto de mim e lhe fazendo carinho, no primeiro momento sinto ela nervosa mas logo vai se acalmando.
Olho o relógio e vejo que já temos que levantar - Vamos levantar meu bebê que já esta na hora - falo me levantando - Ahhh papai nãooooo eu quero dormir - Luiza fala se escondendo entre as cobertas. - que bebê preguiçosa eu tenho eu acho que vou ter que usar minha arma secreta - falo e começo a lhe fazer cócegas.
- Para papai paraa hahahhaha - ela fala se contorcendo - Você vai levantar - vou papai vou ahaha - paro de lhe fazer cócegas e vejo que Bruna esta começando a acordar - Bom dia minha princesa - falo lhe dando um beijo - vamos levantar tá bom - quando as duas já estão de pé falo - o papai vai pegar uma roupa para vocês enquanto isso vão la fazer suas higiene.
---------------------------------------------------------------------------------------------
- Bruna, o papai esqueceu de ontem - pergunto quando entramos no banheiro - Claro que não Luiza, eu disse dessa a gente não escapa sem um castigo. - então por que ele esta falando carinhoso e calmo com a gente? - pergunto, realmente não estou entendendo se ele vai nos castigar porque ainda esta nos tratando bem, o normal seria ele mal falar com a gente não é?.
- O irmã o pai sempre e carinhoso não importa o que tenhamos feito, ele pode até nos castigar mas depois vai nos dar todo o carinhoso do mundo, agora vamos terminar nossa higiene - ela diz me dando um empurrão eu lhe mostro língua e começo a escovar os dentes.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Raul
- Terminaram meninas? - pergunto entrando no banheira vejo que as duas estão conversando - Sim papai - as duas respondem - então vamos lá trocar de roupa. Termino de arrumar as duas e mando elas para a cozinha enquanto vou acordar as outras meninas. Vou no quarto de Julia que sempre demora mais para acordar.
- Meu bem vamos acordar sim - falo lhe fazendo carinho - Nãooooo, quero dormir - ela fala se levantando, lhe pego no colo lhe levando para o banheiro - que princesa preguiçosa eu tenho gente - falo lhe fazendo cócegas. Nao demoro e ja lhe deixo se arrumando e vou para o quarto de Yiasmin.
Entro no seu quarto vendo ela dormindo com um livro aberto - Yiasmin, anjinho vamos acordar sim - falo lhe mexendo - Aaaahh papai, me deixa faltar hoje vai por favor. - ela pergunta fofa - nem pensar! Vamos, levantando
- Aaah papai, deixa vai por favorrr - ela diz com manha - Yiasmin o papai ja disse que não, vamos meu anjo levanta e se arruma - falo me levantando, vejo ela fazer bico mas se senta - Yiasmin eu vou acordar tuas irmãs se eu voltar aqui e você estar deitada ou enrolando eu vou ter uma séria conversa com seu bumbum, entendeu? - digo sério agora me levantando - entendi sim papai - ela se lavanta na hora. Me contente e vou na quarto da Elisa.
Entro vendo Elisa e manu ja arrumadas e dançando - Acordaram com energia meu bebês - falo rindo - bom se as duas já estão prontas vamos para a cozinha.
Termino de preparar o café da manhã e chamo todas para comer, percebo manu começar trocar uns olhares com Bruna e Luiza - Emanueli se quer falar com tuas irmãs fala em voz alta e não pelos olhos - elas se assustam vejo elas olharem pra baixo mas não falarem nada - vamos manu eu lhe perguntei algo - pergunto novamente, ela me olha e começa a falar baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Na Casa Bennett
RandomRaul sempre foi um homem tido como muito serio, mas ninguém via como ele se preocupava com os jovens desde sua perda.