Um mês depois.Luíza
Saio da sala de aula quando o sinal toca, vou dureto oara o pátio.
- Luiza aqui - minha colega me chama e eu vou em sua direção - Oi Fernanda alguma novidade?
- Claro, olha amanhã a gente vai em uma festa na balada meia noite você vai? - ela fala baixo. - Pera ai amanhã é quinta e como a gente vai entrar nessa balada? - a Ana conhece o segurança dai ele vai nos deixar entrar normalmente inclusive beber - ela fala animada.
- Aii Fernanda, não sei não se eu vou nessa festa não quero me encrenca com meu pai, eu acabei de sair de um castigo não quero entrar em outro - falo pensativa - ai Luiza é só você sair escondida além do mais eu soube que o Guilherme vai ir é a chanche perfeita pra vocês ficarem.
- Sério? Ele vai mesmo, então eu vou nessa festa sem dúvida hahahaha, eu acho que vou pedir pra minhas irmãs me ajudarem a sair escondida.
- Luíza não era exatamente por causa das tuas irmãs que tu tinha ficado de castigo? - Mais ou menos, foi por causa da minha irmã Bruna que é uma chata, a gente brigou dai meu pai nos deixou de castigo, mas minhas outras irmãs com certeza vão me ajudar - explico para ela.
- Ata mas você vai ou não na festa - Vou vou sim - falo animada, nós ficamos conversando até o sinal bater.
Olho o relógio vendo quando tempo falta para acabar essa aula, ninguém merece dois períodos seguidos de matemática. Saio rapidamente da sala quando o sinal bate eu vou direto para a saída, me certifico que não estou parada na rua, ontem eu resolvi ficar parada na rua e levei um baita puxão de orelha quando o pai chegou, nunca mais fico parada lá .
Não demora e o pai já chega e eu rapidamente entro - Oii papai - Oi meu anjo, como foi a escola? - a mesma chatice de sempre - falo emburrada e ele da uma risada. Ele começa a falar com minhas irmãs e não demora e chegamos em casa.
Depois de me trocar vou direto almoçar, me sento e fico emburrada vendo que tem beterraba na mesa eu odeio beterraba, começo a me servir e passo devagar a vasilha de beterraba para o lado. - Luiza pode colocar um pouco de beterraba nesse prato - me assusto quando papai fala.
- Papaiii - faço biquinho para tentar não precisa comer isso - Não tem nada de papai aqui Luiza, coloque um pouco de beterraba em seu prato e não me faça levantar - fico emburrada vendo que minha manha não funcionou e coloco beterraba no meu prato bem longe das outras coisas.
Termino de comer a beterraba com dificuldade e me levanto indo pra sala, vendo que só está a julia e a manu resolvo falar sobre a festa.
- Meninas, amanhã umas colegas vão conseguir entrar numa boate e eu quero ir vocês me ajudam a sair sem o pai perceber - falo baixo pro papai não escutar - tá doida Luiza se o pai descobre tu apanha de cinta - manu fala - mas se vocês me ajudarem ele não vai descobrir, por favor meninas me ajudem, eu quero muito ir nessa balada, e se eu pedir com certeza o pai não vai deixar.
- Claro que ele não vai deixar né, pra que tu quer ir nessa balada? - manu pergunta, eu me sento perto delas para falar - É que eu soube que um menino que eu to gostando vai ir é a chanche perfeita para eu conseguir ficar com ele, então meninas por favor me ajudem a sair escondida pra ir na balada - peço fazendo biquinho.
- O pai vai adorar saber o que você ta planejando - me assusto ao ver que a Bruna estava perto de nós e provavelmente ouviu boa parte da conversa.
O que acharam do capítulo?
O que será que essa festa vai dar em ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Na Casa Bennett
RandomRaul sempre foi um homem tido como muito serio, mas ninguém via como ele se preocupava com os jovens desde sua perda.