RaulComeço a procurar ela quando vejo a porta que da para o jardim entre aberta, as meninas só podem ter tirado o dia para aprontar, vou em direção ao jardim, e não demoro a ver Elisa suja de terra brincando no lago.
Vou em sua direção, ao que ela me vê começa a ir para trás - Elisa Bennett venha já aqui! - falo ficando em sua frente, percebo ela olhando para os lados, mas vindo devagar em minha direção com as mãos protegendo a bunda.
- O-oi papai... - não deixo ela termina de falar e eu já pego sua orelha - aii papai, solta - oque eu eu tinha falado para ti Elisa?. - falo apertando mais a orelha dela.
- Aii papai, você disse que eu não podia ir pro jardim - ela fala tentando diminuir o meu puxão - então por que você resolveu vim aqui escondida ? - É que eu queria brincar, desculpa papai por favor - ela fala me olhando com uma carinha de cachorrinho.
- Não adianta fazer essa carinha Elisa, a mocinha ganhou mais uma semana de castigo e se retrucar ganha mais uma - digo largando sua orelha e lhe pegando pela mão, não deixo de perceber ela aumentando o bico mas não dizer nada, lhe levo direto para o banheiro.
- Tu vai me dar banho papai? - ela pergunta ficando um pouco envergonhada - vou sim então vamos tirar logo essa roupinha suja - falo tirando sua camisa - papai me deixa tomar banho sozinha - ela fala se afastando quando vou tirar sua calça.
- Não precisa ficar com vergonha minha princesa o papai já viu voc pelada tá bom - falo lhe puxando - não pai, eu quero tomar banho sozinha - ela fala tentando se soltar da minha mão. Quando ela percebe que não consegue se soltar se joga no chão - eu quero tomar banho sozinha .
- Mocinha você quer apanhar no bumbum ? - pergunto sério com ela - Não papai, mas eu também quero que você me de banho, deixa eu tomar banho sozinha papai, por favor - ela pede com as mãos juntas - Elisa se você não se levantar em 5 segundos, o meu chinelo vai ter uma bela conversa com seu bumbum 1...2...3...4.. - Eu não quero que você me de banho papai - ela fala se levantando.
- É só um banho meu bebê, não precisa ter vergonha - falo já abaixando sua calça junto com a calcinha ela tenta esconder com as mãos mas eu já lhe coloco na banheira - pronto meu bebê agora vamos tomar um banho sim, quer alguns brinquedos nenê? - ela concorda timidamente e eu jogo na banheira.
Não demoro em seu banho e lhe levo para o quarto - Como a gente vai sair para vários lugares vamos colocar uma jardineira?
- A gente vai sair papai? Eu quero usar uma jardineira sim, a gente pode ir um pouco no parque? - ela começa a falar muito animada - calma meu anjo vamos sair sim e se não for muito tarde quado terminarmos de fazer as coisas importantes podemos ir para o parque sim, agora vamos no vestir ta bom - digo lhe dando um beijo na testa e já pegando uma jardineira em seu armário.
Termino de lhe arrumar - está linda princesa.
- Vamos ver como estão suas irmãs? - falo indo para a porta.Começo a descer vendo Júlia e Yiasmin se pintando - Meu deus meninas, você acordaram com energia hoje em - digo me aproximando delas que quando me veem me olham com um sorrisinho - vamos as duas com o papai pro banho já.
- Aaaah papai, a gente quer continuar brincando não quer tomar banho! - as duas falam juntas - meu anjinhos nós vamos sair se não o papai deixava vocês brincarem mais, agora vamos pro banho já - ao que eu digo que vamos sair ela se levanta na hora indo para cima - Elisa não saia daqui pode pegar um brinquedo qualquer mas brinque aqui e não se suje ok. - digo ao que começo a subir.
- vamos meninas no quarto do papai vou banhar as duas juntas - digo ao que vejo elas indo para seus quartos, na hora elas se olham e vão correndo para meu quarto. Aproveito que das minhas filhas elas são as mais fáceis e vou em direção ao meu quarto.
- Vamos tomar banho meninas - falo entrando no banheiro junto com elas e elas já começam a tirar a roupa - A gente vai pra onde papai? - Yiasmin pergunta ao que lhe coloco na banheira.
- A gente vai resolver varias coisas meu anjo - falo colocando Júlia na banheira também - Eu quero os brinquedos papai - Júlia fala ao que começo a tirar a tinta dos seus braços, eu coloco os brinquedos vendo elas começarem a brincar, não demoro pra terminar de limpar elas - o papai vai pegar a roupa de vocês enquanto isso podem ficar brincando um pouquinho.
Não demoro e já volto com as roupas colocando em cima da cama, entro no banheiro vendo as duas brincando com a água - vamos sair meus anjinhos - digo destampando a banheira - nãoooooo papaii - meu amores voces já estão ficando velinhas de tanto tempo na água - falo brincando com elas e não demoro para tirar elas da banheira.
- Eba papai eu amo esse vestido - Júlia diz quando vê a roupa que peguei para ela - eu sei minha flor, por isso o papai pegou esse, então vamos vestir logo antes que vocês resfriem - elas dão risada quando puxo as duas para a cama.
Vocês estão lindas princesas - falo quando termino de arrumar elas - elas ficam coradas e me dão um beijo.
Vamos para a sala meu amores. Chegamos na sala e vejo elas indo correndo para as tintas - Eu espero que estejam fazendo isso para guardar meninas - falo antes que ela peguem - não quero ver vocês sujas entenderam se quiserem pintar peguem seus lápis entenderam?
- Papai a gente quer pintar com as tintas deixaaa - elas começam a pedir juntas - Já falei que não, meninas quero as duas aqui podem brincar mas sem se sujar ou sair daqui, ouviram ? - ouvimos papai - Yiasmin fala com um bico - ouviu Júlia - pergunto diretamente para julia, que finge que não escutou - Eu sei que você está ouvindo Júlia, e se quando eu voltar aqui eu ver você suja ou brincando com essas tintas minha mão vai ter uma séria conversa com seu bumbum.
Falo sério com ela que se afasta das tintas, me contento com isso e vou procurar a emanueli.
Votem e comentem o que acharam do capítulo =)=)=)
Será que as meninas vão obedecer o pai?🤔🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Na Casa Bennett
RandomRaul sempre foi um homem tido como muito serio, mas ninguém via como ele se preocupava com os jovens desde sua perda.