Raul-- Venham meninas, já passou e vocês estão perdoadas e o papai vai cuidar de vocês.
Levo todas elas para meu quarto, e enxo a banheira colando bastante espuma pra ela se divertirem.
-- Vamos tirar essa roupinhas né meus anjinhos. - auxilio todas e coloco elas na banheira. -- Agora já passou meu amor. -- Passo água no rosto de Luiza que ainda esta chorando.
-- Desculpa senhor, eu te dei um problemão e ainda envolvi as suas filhas.
Fico preocupada na hora com a declaração da minha filha e forma formal que ela falou, trato de tirar esse pensamento ruim agora mesmo.
-- Ei que conversa é essa? Pode me chamar de papai como sempre e sobre a festa, sim foi errado o que tu fez, mas nada do que você faça vai fazer você deixar de ser minha filha, mesmo que você apronte eu te amo como amo todas vocês.
-- A gente também quis participar irmã, não foi só tua culpa e nós te amamos muito também -- as meninas logo dão um abraço todas juntas.
-- Eu amo vocês.
Depois do banho e colocar roupas confortáveis nelas busca Yiasmin e Elisa e passo o dia com todas minhas filhas e agradeço por ter tido a sorte de uma nova chanche e ainda ter sudo presentiado com minhas filhas.
Pois isso é a verdadeira riqueza, os momentos juntos os sorrisos compartilhados. Nunca nenhum dinheiro será capaz de ser mais memorável ou importante quanto as lembranças com as pessoas amadas.
Eu tive a oportunidade de mudar, e acredito que minha irmã de onde esteja vendo esta orgulhosa de que me tornei. Por isso digo não deixem o medo nem nada te impedir de ficar com as pessoas que você ama. Isso é o melhor da vida e no fim das contas a unica coisa que importa porque não importa quem você seja ou o que tenha feito o fim será o mesmo, então prefira deixar as lembranças felizes para as pessoas amadas então você realmente terá vivido uma vida boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Na Casa Bennett
RandomRaul sempre foi um homem tido como muito serio, mas ninguém via como ele se preocupava com os jovens desde sua perda.