Prólogo

1.6K 76 2
                                    


Eu sempre fui um homem sério, e admito que era arrogante só ligava para as coisas materiais, até eu ter que ver minha pessoa mais preciosa morrendo e os milhões que eu tinha de nada resolveriam isso. Creio que vocês não estejam a entender nada não é mesmo, hahaha então deixe eu lhe explicarem.

Eu sempre fui rico, minha família vem de uma longa linhagem de empresários bem sucedidos, meu pai não foi exceção então ele também fez uma empresa que se tornou milionária, então eu sempre cresci rodeado das melhores coisas e fui ensinado a ser sempre superior com os outros. Minha vida não tinha nenhum problema aos 25 anos já tinha feito uma empresa de construtora que estava dando ótimos ganhos, até que em uma simples noite, um merda de pessoa resolveu que era uma ideia sair de um bar bêbado e dirigir para sua casa, nesse maldito acidente meus pais morreram e como se fosse uma brincadeira do destino o maldito que calçou o acidente não sofreu nada mais que um pequeno corte na cabeça enquanto meus pais tinham morrido, claro que eu fiz o possível e impossível para meter esse desgraçado na cadeia. Mas como meu pai sempre ensinou um homem de verdade não demonstra suas fraquezas para ninguém e sempre ira cuidar de sua família como principal coisa, e assim fiz em um mês eu já tinha feito o velório de meus pais e metido o desgraçado na cadeia, os últimos desejos de meu pai foi feito na primeira semana ainda. Mas até então estava tudo em seu exato lugar eu estava com tudo no controle, ou era o que eu achava, minha querida irmã resolveu que queria quebrar todas as regras que existiam, eu não entendia claro que não eu estava preso na minha arrogância, para mim ela não tinha o que reclamar ela morava em uma excelente casa, estudava na melhor escola do país, era líder de torcida, era popular na escola ganhava uma boa mesada todo mês, sempre era dado a ela tudo o que pedia, ficamos nessa cinco meses, cinco meses que eu não abri os olhos para perceber que minha irmã não comia, que eu não percebia que ela nunca ficava sem seus casacos mesmo estando 40° graus, que eu não percebia a tristeza no olhar dela sempre que ela me pedia para passarmos um tempo junto e eu dizia que eu tinha coisa mais importante pra fazer, que eu não notava como ela exala felicidade quando eu ficava com ela depois de ter a castigado ou lhe dando dando uma bronca por simplesmente estarmos juntos. Eu não percebi eu não quis ver o que estava na minha frente. Até não ter mais nada que eu podia fazer para mudar isso, e ver como meu dinheiro de nada vale ao comparado com a vida.

É verdade que isso sim foi pra mim um baque, foi horrível entrar no quarto da minha preciosa irmã e ver ela jogada no chão com várias embalagens de remédios vazias, mais horrível ainda foi ver seus braços descobertos cheios de corte, uns antigos e uns bem recentes. E o que mais me derrubou foi quando uma medica com cara triste veio para mim e disse que minha querida irmã não tinha sobrevivido, naquele momento eu cai eu não conseguia acreditar que eu nunca mais veria minha irmã, que nunca mais ouviria suas cantorias por toda a casa. A única coisa que eu fui capaz de fazer foi sair daquele hospital e ir direto para minha casa. Eu só entrei e foi direto para meu escritório, mesmo lá eu não conseguia para de lembrar dos momentos que minha irmã vinha me atrapalhar aqui e ficava fazendo piadas horríveis e ria delas próprias. Eu só lembro que eu fiquei uns bons momentos perdidos em memórias até ser interrompido por minha empregada entrando no meu escritório me entregando um caderno e uma carta, falando que estava no quarto de minha irmã. Naquele momento eu quis enfiar uma faca em mim, ler que você teve chance de salvar sua irmã mas foi mesquinho o sufiente para não prestar atenção, a carta dela falando como ela adorava quando eu brigava com porque ela finalmente passava um tempo comigo mesmo sendo comigo discutindo com ela, ja em prantos eu resolvi abrir aquele caderno, quando eu vi que era seu diário, confesso que tive medo de ler, por tudo que li na carta mesmo assim tomei coragem e li, lê o que ela tava passando os pensamentos dela foi a coisa mais dolorosa que eu já fiz na minha vida, ver como eu tinha fechado os olhos para o que ela tava passando foi angustiante. Eu não terminei o diário dela não consegui apenas guardei ele no fundo de uma gaveta e tranquei.

Aquele mês foi torturante, resolver todo o velório, com toda a midia comentando sobre, e eu fiz o que sempre fui ensinado a fazer escondi minha dor a sete chaves, e enfrentei tudo, os problemas nas empresa a midia falando como eu era arrogante e presunçoso, e assim aquele ano se passou, com eu chegando no trabalho as seis da manha e só saindo a meia noite, eu me tornei um ser terrível, não aceitava nenhum erro de meus funcionários, fazia pessoas chorarem apenas com palavras. A midia me chamava dos piores nomes possíveis, eu não saia de casa para nada além de trabalhar, não recebia visita de ninguem, minha empresa se tornou a número 1 do mundo, eu ganhei milhões, mas de nada valia se eu não conseguia trazer minha irmã de volta.

Até que chegou o aniversario da minha irmã, naquele dia eu não sai de casa, eu gritei até não aguentar mais, eu fiquei bêbado na esperança de esquecer de tudo, mas não aconteceu. Eu estava no escritório quando abri de novo aquela gaveta que eu nunca mais abri, quando abri o diário ainda dava pra sentir o cheiro do perfume que minha irmã sempre usava, abri ele e comecei a passar as paginas molhando elas com lágrimas, até que parei na última página, estava escrito querido irmão sem demorar comecei a ler a página

" querido irmão, se você esta lendo isso é porque eu finalmente consegui terminar com minha dor, se você leu a carta queria dizer que eu lhe perdoo por não enxergar o que eu estava passando, bem ou mal foi o que lhe foi ensinado por nossa família, que um presente caro vale mais que uma palavra de carinho ou um momento junto, se você esta lendo por favor mude isso, os momentos que eu tive com você que era apenas você e não o empresário de cara feia foram os melhores momentos da minha vida, você é um cara incrível mesmo que não mostre, você pode fazer feliz várias pessoas se você apenas mudar, se abra irmão e veja como as coisas mais simples são encantadoras, não seja tão duro com as pessoas, e nem pense que você é superior a elas porque no final nenhum dinheiro na vida valera tanto quanto a vida de uma pessoa amada, minha história acabou mas a sua pode estar apenas estar começando, então irmão faça que sua historia seja lembrada por sua bondade e não por sua arrogância, faça que esse meu último desejo se torne real por favor"

Quando eu terminei de ler eu não aguentei eu chorei tudo que tinha para chorar, tudo o que não chorei no velório de meus pais, ou de minha irmã. Mas naquele momento eu prometi para mim mesmo que o último desejo de irmã eu iria cumprir.

A Vida Na Casa Bennett Onde histórias criam vida. Descubra agora