capitulo 21

646 34 30
                                    


      Maratona 4/5

          Raul

      Não demoro e já chego no shopping - vamos meninas agora sim chegamos no shopping.

      Todas as meninas logo se animam e saem do carro - Calma meninas hahaha vamos primeiro para a loja de roupas tudo bem?

      - Não papai, eu quero ir no parque não comprar roupa! - Elisa fala me puxando - meu amor a gente vai comprar as roupas e depois você pode ir ta bom - falo lhe dando um beijo.

      - Eu quero ir agora! Eu não preciso de roupa - ela fala gritando - Elisa tu quer ter uma conversa séria com minha mão? - falo lhe puxando pelo braço - não papai, mas eu não quero comprar roupa, deixa eu ir no parque por favorr - já falei não Elisa e se continuar insistindo mesmo depois das compras não vou deixar - ela abaixa a cabeça e eu lhe pego pela mão para entrar no shopping.

      - Nada de se afastarem meninas ta bom? - falo olhando para as meninas. Vou direto para uma loja de roupas femininas - tudo bem Bruna e manu como as duas estão precisando de roupas intimas e calças as duas vão procurar juntas ta bom - falo com as duas que já saiem em direção das roupas de baixo.

      - Elisa e Yiasmin como as duas estão precisando de blusas e casacos vão procurar juntas - falo e vejo Elisa olhar para a porta e respirar fundo mas começar a entrar na loja - Elisa, meu bebê não precisa ficar triste quando a gente terminar aqui você vai no parque ta bom - falo abraçando ela - ta bom papai.

      - Bom meu anjo como você que precisa comprar todo um guarda roupa vamos lá - falo com Luiza que não para de ficar olhando o tamanho da loja - Luiza vamos - falo lhe chamando a atenção.

      - hã vamos aonde? - ela me olha confusa - comprar as suas roupas meu anjo, tava no mundo da lua é hahaha - é que a loja é grande - ela fala envergonhada - não precisa se preocupar eu vou ficar do teu lado, então vamos - falo pegando sua mão e entrando na loja.

      - Olá senhor precisa de ajuda? - uma funcionárua fala ao que eu entro - claro, essa mocinha precisa comprar um closet completo.

      - Claro então senhorita vamos lá? - ela pergunta animada com Luíza - responde a moça filha - falo lhe dando um empurrãozinho - vamos sim - ela fala baixo e começamos a olhar as roupas.

------------------------------------------------------

          Elisa

      Começo a olhar algumas blusas com a Yiasmin, eu não queria ta aqui eu nem preciso de roupas, o papai que é um chato.

      - É chato ver roupa, eu queria ta brincando - falo sentando em um banco que tinha perto das roupas - Eu sei lisa mas eu acho que se fazermos rapido o papai deixa a gente ir no parque.

      - Mas eu quero ir agora! - eu falo alto - o papai nem vai reparar e só a gente não ficar muito tempo e quando voltar pegar umas blusa aleatório - falo sorrindo pra Yiasmin, mas logo fecho a cara ao que ela nega.

      - Eu não vou sair, não quero apanhar além que depois o papai vai deixar a gente ir - ela fala se sentando ao meu lado - Voce é uma medrosa, por favor min a gente vai rapidinho eu quero brincar o papai nem vai descobrir, por favorrr - eu começo a insistir até que consigo lhe convencer.

      - Ta bom - ebaaa vamos - falo ja me levantando - espera ai mas a gente só vai ficar meia hora no parque, combinando? - ela fala seria - combinado combinando, então vamos.

      Vamos direto para o parque evitando ver o papai.
- ebaa agira sim vamos nos divertir.

                    1 hora depois

      Elisa - para de me balança quando ouço Yiasmin me chamando - que foi min ? - já passou uma hora vamos rápido.

     - Não precisam sair agora que eu cheguei meninas - me assusto ao ouvir a voz do papai, vejo que ele está com todas as meninas atrás e ele está bem sério, olho em volta mas desisto da ideia de correr.

          Eita o que sera que o raul vai fazer com essa meninas?

      

   

A Vida Na Casa Bennett Onde histórias criam vida. Descubra agora