Obs: New Rhode é um lugar fictício já mencionado em outra fanfic minha
me sigam no twitter, pô. é de graça e eu sigo de volta. o link do meu perfil tá na minha bio.
e ah, usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.
#ventoquentedogi
—————————————————
[👑] votem e comentem
Hoseok e Jimin acabaram de chegar no palácio após uma longa viagem por cada província do reino de New Rhode, ilha localizada próxima a Noruega. Os reis estão cansados, mas ao mesmo tempo estão animados com algumas mudanças feitas no castelo a partir de hoje.
Durante a visitação a província Casland eles passaram por um orfanato e se encantaram por uma dupla de irmãos, e depois de assinar alguns papéis o casal adotou os dois. Jimin ficou tão animado com tudo que escolheu cada item de decoração do quarto dos novos príncipes de New Rhode antes mesmo de chegar no castelo e Jin, o irmão mais velho, ajudou-o. Agora, os empregados levam as bagagens reais para o quarto do casal enquanto os reis fazem questão de levar a pequena mala dos meninos para o quarto deles.
Antes de partirem para a capital, no exato momento em que Hoseok terminava de fazer sua assinatura, a responsável pelo orfanato explicou uma característica dos meninos que deixou o casal um pouco pensativo e inseguro devido ao fato de não terem conhecimento sobre age regression (regressão de idade). Hoseok ficou até chocado quando descobriu que Freud tem um estudo sobre isso e tal estudo é dado durante a faculdade de Psicologia.
Além de explicar tudo de forma detalhada, a mulher também deu um informativo sobre o assunto e Jimin leu tudo durante a viagem. Ele entendeu que a regressão de idade é um mecanismo psicológico dos meninos de lidar com a perda repentina de seus pais e para lidar com outras situações estressantes que eles passaram durante a vida. E ele também entendeu que existem momentos em que os meninos vão regredir pelo conforto e diversão, e não há problema nenhum em relação a isso.
Hoseok leu também o informativo e até mandou foto da parte em que explica que alguns psicólogos usam a regressão como parte da terapia (age regression in therapy) para um amigo próximo. E também foi revoltante saber que muitas pessoas confundem isso com fetiche e acabam condenando ou sexualizando os regressors. Ele mal pode esperar para criar uma lei contra esse tipo de absurdo.
Na última página do informativo há algumas informações pessoais dos meninos tipo a idade na qual eles sofreram (Jin tinha onze anos e Yoongi tinha seis anos) o pior trauma e explicando que é para essa idade que eles regridem.
Jimin foi quem abriu a porta do enorme quarto dos meninos e sorriu quando Yoongi saiu de trás do seu irmão para ver o cômodo. O mais novo dos dois não falou uma palavra desde quando conheceram o casal e ele vive agarrado a Jin.
— Gostaram? — Hoseok questionou observando o nítido encanto nos olhos dos meninos.
— É muito bonito, Majestade. — Jin sussurrou lentamente entrando no cômodo junto com Yoongi.
Jimin ficou tão animado que bateu palminhas, sorrindo de orelha a orelha e tal animação fez Jin sorrir.
— Você pode me chamar pelo nome, Jin.
— Ou de pai. — Jimin acrescentou mesmo estando um pouco inseguro.
Ele não quer de jeito nenhum forçar a barra com os meninos, mas também não consegue controlar a própria boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYAL BABIES
FanfictionQuatro imperfeitas pessoas evoluem como seres humanos e aos poucos superam suas dores durante a convivência regada de amor e aprendizados.