👑+14

1.2K 162 26
                                    


usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.

#ventoquentedogi

----------------------------
[👑] votem e comentem

— Dessa vez você escolhe se quer ir com a gente ou não, Tete. — Namjoon falou depois de ficarem naquele silêncio tenso.

Yoongi limpou as lágrimas do cantinho de seus olhos e finalmente pôde respirar. Estava aliviado por não ter que se separar do seu priminho. Assim, ele acha que não vai se separar.

— Eu quero ficar. — O garoto respondeu sem nem pensar duas vezes.

É, não vai acontecer. Yup!

— Mas e vocês?— Jin perguntou para os tios.

— Nós precisamos voltar para Noruega, bombomzinho.— O rei respondeu e fez carinho na cabeça do sobrinho. — Não podemos ficar tanto tempo longe de casa.

— Falando nisso, a gente precisa marcar aquela outra reunião.— Jungkook comentou com o marido.

Taehyung não se deu o trabalho em prestar atenção na fofoca. Tudo que ele queria saber no momento já foi revelado: ele vai ficar em New Rhode.

[👑]

O dia anterior pode ser resumido em pura preguiça. Nenhuma das duas famílias saiu do quarto, nem mesmo para almoçar ou jantar. Tudo foi feito no aposento enorme e extremamente confortável.

No dia seguinte, logo de manhã cedinho, os reis decidiram organizar um café da manhã no jardim. Era mais ou menos nove horas quando tudo estava pronto e os meninos foram acordados. Para a própria segurança do coelhinho, Jimin deixou-o junto com as coisinhas dele no quarto dos filhos.

Jin mal acordou e já estava de pé, apenas assentindo para alguma coisa que Hoseok fala. Seu primeiro instinto foi procurar Yoongi e Taehyung, e apesar de estar com um olho aberto e outro fechado, ele achou rapidamente os meninos que dormem sobre a grande cama.

— Vem, filhote. Hoje nós vamos tomar café curtindo o calor do sol.— Hoseok explicou para o filho e beijou a bochecha amassada.— Se quiser, papai pode dar comida na sua boca, okay?

— Tá bom, papai.— Jin resmungou e bocejou, coçando os olhos.

Segurando a mão do Hoseok, ele saiu do quarto no momento em que Jimin entrava nele. Os vários beijinhos que o middle ganhou do rei deixaram-o sorridente e animado mesmo ainda estando sonolento.

Yoongi abraçou o travesseiro assim que Taehyung foi levado da cama. Ele se encolheu embaixo do edredom e suspirou, sonhando com ele mesmo e o Cupcake em uma aventura no jardim de doces brilhosos.

Jimin admirou seu filho todo fofinho mimindo e sentiu pena de acorda-lo do soninho nitidamente bom.

— Pimpolho.— Jimin sussurrou e beijou a testa do filho.— Hora de acordar, neném.

Yoongi resmungou e tentou se esconder no travesseiro. Mais beijinhos foram depositados na testa dele até ele abrir um olho para ver quem é. O menino sorriu assim que reconheceu o pai e cobriu a cabeça.

— Pimpolho.— Jinin murmurou rindo e beijou a testa dele por cima do edredom.— Tá todo mundo te esperando no jardim.

O menino resmungou.

— Tá bom, então eu vou falar que você não quis passar um tempinho com a gente, okay?— O rei avisou e se afastou, caminhando lentamente para a porta enquanto presta atenção em cada movimentação do filho.

ROYAL BABIESOnde histórias criam vida. Descubra agora