👑+6

1.4K 192 44
                                    

Makt: capital de New Rhode. Oslo: capital da Noruega.

me sigam no twitter, pô. é de graça e eu sigo de volta. o link do meu perfil tá na minha bio.

e ah, usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.

#ventoquentedogi

--------------------------------------------------

[👑] votem e comentem


As duas famílias passeiam pelo castelo depois de comerem a refeição, no caso os recém chegados são acompanhados até seus quarto enquanto fofocam em outra língua para as crianças não entenderem. Jin e Taehyung, desde o almoço, comem doces escondidos dos pais enquanto seguem eles pelos corredores enormes. Yoongi continuou grudado a Hoseok apesar das diversas tentativas do Kim de fazer amizade com ele. Jimin precisou intervir pois notou o nítido desconforto do seu bebê e para tentar melhorar a situação foi sugerido que visitassem a Sensory Gym dos meninos.

— Você vai amar! — Jin contou todo animadinho. — Nós temos até fantasias.

— Sério? — Taehyung questionou encantado com a ideia de se fantasiar. — E a gente pode ir agora, né?

— Antes você vai tomar um banho e descansar da viagem.— Namjoon falou. —E depois nós vamos lá.

— Mas descansar é chato e até o Jin quer ir agora. — O menino tentou argumentar.

— Depois, Taehyung. — Jungkook disse.

— Eu já vou levar o Gi para o quarto. — Hoseok avisou já caminhando na direção do cômodo. — Ele está um pouco cansado.

Os três adultos assentiram enquanto Taehyung falava um novo argumento para convencer seus pais. Jin assistiu seu irmão - agarrado ao braço do Hoseok - caminhando até virar o corredor e sumirem de vista. Ele ficou preocupado com seu irmão pois fazer amizade não é exatamente o forte dele e ficar ao redor de pessoas desconhecidas é, de longe, um pesadelo para Yoongi.

— Ei, a gente pode assistir a Libertadores hoje juntos, né? — Taehyung falou chamando a atenção do Jin ao segurar a mão dele.— Eu, meus tios e meus pais sempre assistimos junto o clássico entre Oslo e Makt.

— Pode ser, mas quem vai libertar quem?

Os quatro começaram a rir, sendo Jimin aquele que tentava disfarçar o riso, e Jin ficou sem entender o porquê da risada.

— Libertadores é um campeonato norueguês que ganhou relevância com o passar dos anos e agora é um campeonato europeu.— Jungkook explicou ainda risonho. — Mas muita gente não conhece ainda por ser um termo novo.

— Enfim, muita coisa pra processar e a gente ainda tem que ver como o Gi está.— Jimin falou cortando o assunto. — Aqui é o quarto de vocês e bla, bla, bla. Licença.

— Tá, rala daqui.

Jin se assustou de novo por causa da informalidade entre os dois membros da realeza. Não é todo dia que você vê dois reis falando como se fossem gente como a gente, mas então deixou esse espanto de lado afinal ele também é da realeza e age como uma pessoa normal.

— Até mais tarde, Jin. — Taehyung se despediu do seu primo abrindo a enorme porta do quarto.

O menino se despediu dos seus tios também antes de voltar para o quarto segurando a mão do seu pai. Jimin analisa de pertinho a face do seu filho a procura de qualquer desconforto ou infelicidade de ter conhecido uma parte da sua família.

ROYAL BABIESOnde histórias criam vida. Descubra agora