👑+8

1.4K 185 58
                                    

me sigam no twitter, pô. é de graça e eu sigo de volta. o link do meu perfil tá na minha bio.

e ah, usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.

#ventoquentedogi

-------------------------

[👑] votem e comentem


Jin chegou todo molhado no seu quarto. Molhado não, ensopado. Os corredores do castelo ficaram molhados graças a ele e ao Taehyung. Inclusive, os dois garotos estão juntos no momento conversando sobre as próximas brincadeiras.

Como o middle já disse, Taehyung é muito legal. Além de terem praticamente os mesmos gostos, o Kim sempre está puxando assunto então eles nunca ficam naquele silêncio desconfortável. E pela primeira vez em anos Jin curtiu o seu dia sem se preocupar tanto com o Yoongi.

— Seu irmão é muito fofinho.— Taehyung sussurrou assistindo o menino ser colocado na cama com todo cuidado do mundo.

Hoseok, depois de participar um pouco da guerra de água, foi trocar de roupa para levar Yoongi para a cama assim que Jimin pedisse. E agora ele está observando o menino se encolher no edredom, suspirando.

— Eu queria que ele gostasse de mim.— O middle voltou a falar e sentou no chão.

— Ele é tímido. — Jin explicou e sentou ao lado dele.— Talvez depois ele consiga conversar com você, eu não sei. É só no tempo dele.

Taehyung assentiu, aparentemente aquela resposta convenceu-o, o que é um alívio para Jin já que ele não queria e nem quer explicar a razão real por trás de tudo.

— Olha só a minha escrivaninha.— Jin chamou e levantou do chão, distraindo assim o Taehyung.

Mesmo sendo tão rico quanto o Jin, ele ficou impressionado com cada material de pintura e ainda tentou convencer o primo a pintar um pouco uma parte da cama dele com as tintas coloridas, mas Jungkook interveio falando que a cota de bagunça deles já foi batida e Hoseok, querendo agradar os meninos, disse que eles até podem pintar, mas só depois de tomar banho, pentear o cabelo e escova os dentes. Sendo Jin um conhecedor dos truques sutis dos pais, ele se despediu de Taehyung com um abraço pois com certeza nenhum dos dois vai conseguir passar por todas aquelas três etapas sem cair no sono.

E Jin até quer brincar um pouco mais, mas ele também quer ter seus pais só pra ele. Sempre foi muito difícil ter atenção unicamente para si porquê ele é o mais velho e na cabeça das maioria das pessoas os mais novos que precisam de mais atenção. Enfim, nesse caso Jimin e Hoseok são diferentes apesar de dar sim muita atenção para o Yoongi.

Não, Jin não sente e nunca vai sentir ciúmes da atenção, e muito menos vai desejar que seu irmãozinho receba menos atenção, mas ainda assim ele também quer ser mimado e tudo mais.

— Hey, o que foi? — Jimin perguntou, tirando o middle dos seus pensamentos.— Você ficou quentinho do nada.

Jin só balançou a cabeça em negação e bocejou, olhando para qualquer canto do quarto, evitando focar nos olhos tão compreensivos e bondosos que você sente vontade de contar seus piores medos.

— Você queria passar mais tempo com o Tete, né? — Hoseok chutou sentando no chão de frente para Jin que está sentado na cadeira.

— Queria, mas eu sei que vou brincar com ele depois, então está tudo bem.— O middle mentiu e passou a olhar para as próprias mãos.

ROYAL BABIESOnde histórias criam vida. Descubra agora