usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.
#ventoquentedogi
----------------------------
[👑] votem e comentemO sol estava nascendo quando os Reis levantaram para se arrumar. Yoongi está todo encolhido em um canto, abraçando o travesseiro enquanto Taehyung ainda abraça Jin apenas com suas pernas, babando no travesseiro, dormindo de olhos abertos.
— Credo. — Jimin sussurra observando o menino dormindo.
— Yeontan até revira os olhos dormindo.— Namjoon comentou. — É muito estranho.
— Deus me livre. Imagina acordar no meio da noite e se deparar com uma cena dessas. — Hoseok falou e estremeceu. — Vai queimando, Senhor, repreendendo.
— Para de ser medroso, Hoseok. — Jungkook falou. — Eu acho até que é fofinho os dois revirando os olhos.
— Para de ser estranho, Jungkook. Eu hein.
Eles saíram do quarto, ativando todas as câmeras e microfones escondidos.
Era pouco mais das oito quando Jin acordou e mesmo grogue ele sentou para procurar seus pais. Nem eles, nem seus tios estão no quarto. Então ele lembrou de toda a confusão do dia anterior e bocejou, coçando os olhos.
Cupcake já tinha feito suas necessidades no tapete higiênico e voltado a deitar na caminha dele. Jin suspeita que ele nem chegou a fazer sua caminhada matinal pelo cômodo por causa do frio.
Aliás, tá muito frio mesmo. Jin não sabe se é o ar condicionado ou se realmente está frio.
— Lavanda de espuma. — Taehyung murmurou do nada, virando de costas para Jin.
— Que? — Ele questionou, mas não obteve resposta. — Tae?
Taehyung murmurou alguma coisa que Jin não conseguiu compreender. Ele preguiçosamente levantou e se espreguiçou, bocejando em alto e bom som. O garoto foi quase cambaleando para o armário atrás de alguma coisa para comer.
— Nini.— Yoongi chamou e fez uma pausa para bocejar mesmo com a chupeta na boca. — Eu quero o ursinho branco.
Jin assentiu e pegou a caixa de cereal que tem um urso branco na capa. Ele colocou um pouco para si e para o irmão em tigelas coloridas, e derramou leite apenas na tigela do irmão.
Ele voltou para a cama provisória e sentou, relaxando suas costas no encosto dela, então Yoongi sentou entre as pernas dele. Jin não se surpreendeu quando achou uma lista de filmes pré selecionados pelos seus pais para eles assistirem durante a reunião.
Yoongi preguiçosamente mastigava o cereal, assistindo a animação fofinha na qual os personagens cantam a cada cinco segundos e todos eles são animais.
— Nini, você é aquele sapo. — Yoongi implicou, apostando para o sapo que apareceu no fundo da cena.
— Para de ser chato, garoto. — Ele cutucou a barriguinha do irmão que se encolheu rindo.
— Chato é você.
— Por favor, seja chato só quando você estiver no little space, okay? Eu preciso de férias.
Yoongi virou o rosto só para mostrar a língua branca e suja de restinhos de cereal.
— Que nojo, Gi! — Ele gritou e deu um empurrãozinho no ombro do mais novo que ri alto.
— Eu vou contar pro papai o que você tá fazendo, hein. — O menino ameaçou. — Não pode machucar eu.
Jin riu, abraçando o irmão enquanto enchia a parte limpa da bochecha gordinha dele de beijinhos.
Os dois levaram um susto quando do nada Taehyung bocejou bem alto, se esticando todo, girando os pulsos para estalá-los.
— Bom dia, família. — Taehyung cumprimentou, coçando os olhos. — Cadê os nossos pais?
— Estão naquela reunião chata, Tae. — Jin quem respondeu.
Ele ainda está abraçando o irmão, fazendo carinho na barriga dele. Yoongi colocou a chupeta na boca de novo.
— Ih, a barriguinha dele tá inchada.— Taehyung comentou e cutucou da barriga do Yoongi, e este mais uma vez riu se encolhendo. — Grr, para de ser fofo.
— Me deixa, seu bobinho. — Yoongi murmurou risonho, agora protegendo a barriga com as duas mãos.
Os dois meninos riram assim como os casais de reis que assistem e ouvem a interação a poucos metros da porta do cômodo.
— Você que é bobinho. — Ele começou a fazer cócegas nos suvaquinhos do menino.
Jin passou a fazer cócegas no pescoço dele. Yoongi gargalha, tentando desviar de todos os ataques e até dá tapinhas nos mais velhos.
Os três continuam nessa brincadeirinha até Yoongi soltar um peido alto. Ele chora de tanto rir enquanto Jin grita por puro nojo, esfregando um edredom no próprio pijama, tentando se "limpar".
— O vento quente dele fede!— Taehyung grita e tampa o nariz, rindo tanto quanto o primo.
Jimin está no chão rindo tanto que até tosse; Hoseok tenta se segura nas paredes, fraco por causa da risada; Namjoon e Jungkook também estão no chão, segurando os dois iPads onde passa em tempo real as coisas que acontecem no cômodo.
Gradativamente os meninos foram parando de rir, mantendo apenas um sorriso frouxo no rosto.
— Tô com saudade dos nossos pais. — Yoongi comentou levando para poder fazer carinho no Cupcake.
— É, eu também. — Taehyung concordou e suspirou. — Será que vai demorar pra acabar a reunião chata?
E de repente as portas se abriram, revelando os dois casais sorridentes. Yoongi é o primeiro a correr na direção deles e ele abraça seus pais, apertando-os contra si. Jin se juntou ao aperto gostoso e Taehyung, por pura implicância, foge dos beijinhos dos seus pais.
— Nós precisamos conversar sobre uma coisa séria. — Hoseok contou agora abraçando exclusivamente Jin enquanto faz carinho nas costas dele.
Jimin beija quase todo o rostinho inchado do Yoongi, evitando o rastro de baba presente na bochecha dele.
Taehyung até parou de correr para ouvir a nova fofoca.
— É sobre o nosso retorno para Noruega. — Namjoon falou.
Os três meninos arregalaram os olhos incapazes de acreditar no que ouviram. Foi impossível não ficar triste. O coração do Jimin se despedaçou só de ver os rostinhos tristes dos seus pimpolhos. Ele definitivamente não está preparado para o chororô.
——————————
Troquei de celular, família 🤤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYAL BABIES
FanfictionQuatro imperfeitas pessoas evoluem como seres humanos e aos poucos superam suas dores durante a convivência regada de amor e aprendizados.