manto real:
gente, esse capítulo é mais centrado no ponto de vista do Yoongi.
kkkk ninguém tá preparado pra esse capítulo kkkkkkkk nem eu estava enquanto escrevia. que dor.
eu espero que vocês tenham percebido os momentos em que os meninos regrediram nos últimos capítulos
me sigam no twitter, pô. é de graça e eu sigo de volta. o link do meu perfil tá na minha bio.
e ah, usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.
#ventoquentedogi
-----------------------------------
[👑] votem e comentem
Yoongi lentamente caminha de mãos dadas com Jimin, observando os meninos brincando. Eles parecem felizes, Jin parece feliz. Nem mesmo a costumeira testa franzida e olhar sempre atento está presente na face dele.
Talvez, só talvez ele deva tentar se enturmar, fazer algo que seus pais, Jin, cuidadores do orfanato e agora seus novos pais sugeriram/sugerem desde sempre: tentar, se arriscar. Cada um usou uma tática diferente para convencê-lo, tudo sempre redor em torno de tentar algo novo. Entretanto, Yoongi não consegue. Ele sente medo. Ele sente angustia. Ele sente receio. Ele sente pavor. Ele sente o passado se tornando presente como se as leis da naturezas fossem um mero mito.
Yoongi sente-se de volta a tempos sombrios do passado quando precisa tentar algo novo. É um trauma.
E apesar de demonstrar pouco - justamente por não conseguir fazer tal coisa - ele sente-se grato por Hoseok e Jimin terem a tática única deles: comentar e dar opção de escolha.
O menino recuou quando estava passos de chegar perto dos mais velhos. Taehyung não percebeu a aproximação, mas Jin percebeu e desviou a atenção do novo amigo para outro canto da Sensory Gym, e foi para lá que eles correram.
O menino viu o olhar de todos os adultos antes mesmo de eles abrirem um sorriso acolhedor e ele acabou sorrindo por causa disso. Ele não consegue não ficar sem graça quando Hoseok e Jimin estão praticamente jorrando amor, carinho e orgulho por todos os poros. É muito bom.
— Quer brincar de Angelina Bailarina comigo? — Jimin questionou bem baixinho ao se por de joelhos diante do mais novo.
Yoongi ponderou e Jimin esperou pacientemente, como sempre faz. O menino queria voltar para o quarto e ficar lá escondido brincando com o Cupcake, mas falar isso tudo demoraria tempo demais e ele ainda não se sente 100% confortável para expor sua voz por tanto tempo perto de tantos estranhos.
— Ou nós podemos ir para o quarto brincar com o Cupcake com você. — Ele sugeriu e Yoongi sorriu assentindo.
Jimin também sorriu e levantou. Agora o único problema é passar por aqueles adultos estranhos de novo. Hoseok parece estar feliz enquanto conversa com eles e Jimin também parecia feliz quando ele estava junto com os três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYAL BABIES
FanfictionQuatro imperfeitas pessoas evoluem como seres humanos e aos poucos superam suas dores durante a convivência regada de amor e aprendizados.