Mencionei no primeiro capítulo, se eu não me engano, uma informação e tenho certeza que ninguém lembra desse detalhe: Jin e Taehyung tem dezessete anos e o Yoongi tem doze anos.
Jin e o Yoongi passaram pelo trauma já contado quando eles tinham respectivamente 11 e 6 anos. Taehyung, quando está no middle space, tem 11 anos também.
usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.
#ventoquentedogi
---------------------------------------------
[👑] votem e comentem
Jungkook e Namjoon riem mais uma vez do vídeo que o Hoseok mandou a algumas horas atrás. Taehyung está sentado entre os pais, abraçando o braço do Namjoon enquanto assiste seu priminho ser fofo pela milésima vez.
— O jeitinho que ele falou "tô escutando" é tão grr.— Namjoon comentou sorrindo.— Ai, que saudade do meu sobrinho.
— Ainda bem que falta pouco para eles virem pra cá.— Jungkook guardou o celular no bolso e beijou a bochecha do filho.— Que foi, Tete?
— Tô com saudade dos meus priminhos.— Ele murmurou contra o braço do pai e suspirou.— Eu quero brincar com eles de novo.
O casal se entreolhou e acabaram suspirando também, incapazes de qualquer coisa a não ser consolar o middle sensível com beijinhos e carinho.
Yoongi e o Cupcake estão dormindo no cantinho da Sensory Gym, local onde Hoseok colocou uma cama improvisada para o filho e montou o cercadinho de feno para o coelho. Jin ainda luta com Jimin a todo vapor, mas se esforça para não gritar tanto.
— Vamos brincar de o chão é de lava silencioso.— Hoseok sugeriu sussurrando abraçado ao filho para ele ficar quieto.— Quando eu falar "o chão é de lava" cada um vai procurar um lugar pra se salvar sem fazer barulho.
— E quem não se salvar faz o que?— O middle questionou.
— É queimado pela lava, ue.
— O chão é de lava!— Jimin falou alto e correu para a piscina de bolinha.
Jin se soltou do pai e correu o dado, quase caindo ao sentar em cima dele. E Hoseok, sem saber pra onde ir, acabou subindo em cima de uma cadeira que está perto dele.
— A cadeira e o chão são de lava!— O middle gritou e riu do desespero do pai pra encontrar um lugar não de lava.— Eu sou de lava!
Ele saltou do dado e passou a perseguir os pais por toda Sensory Gym, correndo o mais rápido que conseguia. Mesmo rindo o middle não fica cansado e ainda pega algumas pelúcias para jogar nos pais toda vez que eles desviavam do seu toque no último segundo.
— Tá com você!— Jin gritou e correu assim que conseguiu tocar no ombro do Hoseok.— Sai!
Hoseok precisou parar um segundo pra respirar, apoiando as mãos nos joelhos, puxando o máxima de ar possível. Jimin ficou preocupado com o estado do marido e resolveu ir checar se tá tudo bem.
— Tá com você!— Hoseok berrou tocando no marido quando ele se aproximou. — KATIAU!
— Isso é roubo!— Jimin acusou.— Você não avisou que estava brincando!
Yoongi se mexeu por causa da gritaria, mas voltou a dormir quando trocou de posição. Os adultos e muito menos o middle perceberam isso, assim como não perceberam que estão sendo vigiados.
Enquanto isso do outro lado do mundo uma reunião importante acontece, uma reunião capaz de mudar tudo o que foi traçado até hoje.
O homem derrama um pouco de whiskey na xícara com café e bebe tudo de uma vez atento ao que os outros homens conversam na sala. A sala bem iluminada e localizada embaixo de uma catedral esconde um dos piores segredos que colocam em risco a paz mundial. Os três líderes tem perfeita noção disso e visam trazer a tona uma nova guerra, a terceira, maior e melhor. E assim tomar controle do mundo quando todos os países estiverem despedaçados. Eles também tem outro truque para ficarem ricos, mas infelizmente esse não é capaz de desencadear uma guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYAL BABIES
FanfictionQuatro imperfeitas pessoas evoluem como seres humanos e aos poucos superam suas dores durante a convivência regada de amor e aprendizados.