👑+1

2.3K 239 128
                                    

foto do castelo deles tá na multimídia.

Perdão pelos erros caso tenha algum c:

me sigam no twitter, pô. é de graça e eu sigo de volta. o link do meu perfil tá na minha bio.

e ah, usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.

#ventoquentedogi

------------------------------------------

[👑] votem e comentem


Por causa do clima frio, os três entraram depois de terminar de comer. Yoongi acordou com muito custo e durante o caminho para o seu quarto ele quase caiu algumas vezes, mas Jin segurou-o. E assim que deitou na cama extremamente macia, o menino voltou a dormir e Jimin cobriu o corpo dele, não desperdiçando a oportunidade de admira-lo.

— Você quer descansar também ou quer ver televisão? — Jimin questionou bem baixo para o Jin.

— Eu quero ver televisão.

Jimin assentiu e se afastou para pegar o controle azul claro que está na mesa de cabeceira próxima a cama do Jin.

— Apertando esse botão você faz a televisão aparecer como mágica.— Jimin explicou e apertou o botão rosa.

Uma parte da parede antes vazia abriu, revelando a televisão mediana. Jin ficou tão chocado que até perdeu as palavras. Jimin achou graça da reação dele e explicou como mexer no controle de forma detalhada.

— Caso você tenha dúvidas, você pode olhar o manual que está em cima da sua cama. — Jimin apontou e entregou o controle ao menino. — E se precisar de algo, você pode apertar o botão amarelo. — Ele apontou para o botão que está na parede onde a cabeceira das camas está encostada.— E eu ou o Hobi vem até você, okay?

Jin assentiu várias vezes e voltou a ficar tenso enquanto observava Jimin caminhar para a porta do quarto. Ele pensou em pedir para o rei ficar ali com eles, mas temeu incomodar uma pessoa tão importante para o país e também temeu ser expulso daquela lugar extremamente perfeito aos seus olhos.

É nítido que os reis adoram os meninos, mas Jin não consegue não sentir esse medo depois de tudo que passou.

— Está confortável? — Jimin perguntou segurando a maçaneta da porta.

Jin assentiu.

— Tá bom então. Eu vou resolver uma coisa bem rápida com o Hobi e prometo voltar o mais rápido possível. — Ele garantiu e sorriu quando o menino sorriu, aparentemente aliviado.

A porta foi fechada com lentidão e Seokjin perdeu segundos observando-a, então suspirou e encarou o controle na sua mão, sentando ao lado do manual. Ao invés de explorar as funções da televisão, ele resolveu explorar seu lado do quarto. Admirou cada mínimo detalhe da decoração e se sentiu orgulhoso por ter ajudado a escolher tudo.

Um sentimento bom aquece o peito dele, ele não sabe como nomear-lo, mas sabe que tal sentimento é sentido porquê ali a sua opinião é levada em consideração. Jin sempre sofreu por ser ignorado pelas pessoas, tirando o seu irmão, em vários aspectos e agora as duas pessoas mais importantes de New Rhode dão ouvidos a ele.

Uma atitude tão simples fez Jin chorar de emoção no silêncio do quarto.

Em nenhum momento sentiu-se arrependido de se abrir um pouquinho com Jimin, parecia ser a coisa certa a fazer na hora e ele tem certeza que não vai se arrepender no futuro.

ROYAL BABIESOnde histórias criam vida. Descubra agora