👑+10

1.2K 169 89
                                    

me sigam no twitter, pô. é de graça e eu sigo de volta. o link do meu perfil tá na minha bio.

e ah, usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.

#ventoquentedogi

----------------------

[👑] votem e comentem



Mais peidinhos foram soltados e Jin ficou cada vez mais chocado. Yoongi só ria e as vezes soltava seus pumzinhos também. Resultado: a sala ficou fedida demais para ser habitada.

— Então não tem mais Just Dance?— Jin perguntou para Jimin.

— Claro que tem, nós só vamos para outra sala.— O rei respondeu e pegou o Cupcake.

Yoongi carregou a cama do seu coelho, caminhando ao lado do pai. Mesmo tendo comida na outra sala Jin resolveu levar os lanchinhos e Taehyung ajudou-o.

Na real, quem realmente jogou Just Dance foram Jungkook, Jimin e Hoseok. Algumas vezes Yoongi até se arriscou a dançar poucos passos de ballet, mas no geral foram só eles três, competindo para saber quem é melhor no jogo.

Namjoon torceu pelo Jungkook nos primeiros cinco minutos, depois ele resolveu tentar se aproximar dos sobrinhos. Yoongi está sentado no chão, assistindo os pais arrasando nas dancinhas, e a cama do coelho está entre suas pernas. Ele faz carinho no Cupcake e as vezes admira o seu bichinho antes de focar totalmente nos pais.

— Hey.— Namjoon disse após sentar próximo ao menino.— Posso fazer carinho nele?

Yoongi arregalou os olhos e olhou para seu irmão, e pais antes de olhar para o homem ao seu lado. Ele sorri e tem buraquinhos nas bochechas fundos o suficiente para colocar o dedo. O menino voltou a fazer carinho no seu coelhinho.

Está tudo bem, ele parece ser legal.

Então assentiu e passou a fazer carinho na cabeça do bichinho peludinho. Namjoon sorriu ainda mais e fez carinho nas costas do Cupcake com a ponta dos dedos bem devagar para não assustar o coelho.

— Ele é tão fofinho, né?— Namjoon puxou assunto e mais uma vez Yoongi assentiu.— Eu queria ter um coelhinho também, mas o Tete transformou nossa casa em um zoológico, então é melhor não.

Yoongi presta atenção no que o mais velho fala e sente curiosidade de conhecer esse zoológico do Tete. Talvez tenha até canguru e pandas comendo bambu.

— É sério que ele tem um zoológico? — Jin perguntou e sentou ao lado do Namjoon.— Deixa eu ver?

Namjoon assentiu e ainda fazendo carinho no Cupcake ele mostrou as várias fotos, vídeos e até alguns gifs dos bichinhos do castelo. E realmente, Taehyung tem vários, mas a grande maioria - no caso os silvestres e selvagens - são de pelúcia. O único animal real mesmo é um cachorro pequeno e todo peludinho.

— O nome dele é Yeontan.— Taehyung comentou. Ele está praticamente deitado em cima do Jin pra ver também.— Ele ficou com minha tia para a gente viajar.

— Ele é tão fofinho, dá vontade de pegar no colo. — Jin comentou.

— É.— Yoongi concordou admirando a foto do cachorrinho.

— Vocês podem ir lá pra casa e conhecer ele.— Namjoon convidou e guardou o celular.— Não tem problema nenhum.

— Então a gente pode ir amanhã?— Jin pediu e juntou suas mãos na frente do rosto, fazendo carinha de coitado pra amolecer o coração do rei.— Por favor, nunca te pedi nada.

ROYAL BABIESOnde histórias criam vida. Descubra agora