fui inventar de ouvir magic shop enquanto escrevia esse cap e fiquei uns trinta minutos só chorando🤡
me sigam no twitter, pô. é de graça e eu sigo de volta. o link do meu perfil tá na minha bio.
e ah, usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.
#ventoquentedogi
------------------------------------------------
[👑] votem e comentem
Hoseok e Jin permaneceram abraçados por longos minutos até sentirem-se cansados o suficiente para sentar em algum lugar. E mesmo soluçando Jin contou uma das várias coisas que afligia-o e ficou muito mais aliviado do que antes.
Os dois saíram do quarto com o intuito de ir no jardim pra colher algumas flores, regar as plantas e talvez conversar mais já que o clima entre eles está propicio pra isso. Entretanto Jimin e Yoongi voltavam do jardim naquele momento e ambos ficaram em choque assim que viram o rosto do Jin.
O rosto do garoto está vermelho depois de tanto chorar e Yoongi começou a chorar por causa disso, correndo na direção dele, temendo ter acontecido o pior. Os dois conversaram sozinhos no quarto enquanto Hoseok explicava o que aconteceu para o marido.
— Você acha que é um bom momento para mostrar o presente que preparamos para eles? — Jimin sussurrou, encostando a porta do quarto do casal. — Eu acho que isso vai animar os corações dos nossos pimpolhos, Hobi.
— É melhor esperar um pouquinho, vida. — Hoseok argumentou. — Eu ainda não sei se coloco um video game de realidade virtual na sensory gym deles ou não.
— É melhor comprar dois Vectors, sabe? Eles vão ficar mais interessados e com certeza vão querer cuidar dele o tempo todo.
— Então eu compro e aí você distrai os meninos enquanto eu coloco dois presentes lá.
Hoseok abraçou a cintura o marido e beijou a boquinha dele várias vezes antes de sair do quarto. Jimin correu para a sua própria escrivaninha e tirou da gaveta um planejamento com várias coisas para fazer com os meninos. Hoje é o dia da culinária e dos filmes, então a ideia é cozinhar uns doces e maratonar algo na sala de estar.
Jimin mandou mensagem para um dos empregados pedindo para que eles arrumassem a cozinha particular dos reis e comprassem alguns ingredientes extras. O homem sorriu ao passo que a resposta logo veio. Ele guardou o papel no bolso, já planejando o que falaria para despertar a curiosidade dos meninos para essa atividade.
O rei ficou surpreso ao encontrar os dois pimpolhos na porta do seu quarto e sorriu, fazendo carinho tanto na bochecha rosada do Yoongi quanto na bochecha do Jin.
— Que tal cozinharmos um pouco para distrair a cabeça? — Jimin sugeriu.
— Eu acho que seria legal.— Jin disse também sorrindo, tombando a cabeça na direção da mão do rei. — Sempre quis saber como é a cozinha daqui.
O rei deu uma apertadinha nas bochechas gordinhas e começou a caminhar sendo seguido pelos meninos.
— Hoje nós vamos cozinhar na nossa cozinha particular. — Jimin contou conforme guiava os meninos pelos corredores do castelo para o local mencionado.— As vezes eu gosto de fazer bolinhos e testar novas receitas lá quando tenho um dia estressante.
— Até cozinha particular aqui tem. — Jin murmurou impressionado. — Eu achava que a diversão de vocês era jogar golf com pessoas ricas e beber champanhe em taças super caras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYAL BABIES
FanfictionQuatro imperfeitas pessoas evoluem como seres humanos e aos poucos superam suas dores durante a convivência regada de amor e aprendizados.