me falem se vocês estão gostando das boiolices das famílias reais :c isso me ajuda a escrever com mais frequência 🥺
me sigam no twitter, pô. é de graça e eu sigo de volta. o link do meu perfil tá na minha bio.
e ah, usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.
#ventoquentedogi
------------------------------
[👑] votem e comentem
Ter filhos sempre esteve nos planos do Jimin e do Hoseok, e quando eles finalmente conseguiram realizar esse sonho foi tão mágico que precisaram de uma semana para perceber que tudo era de fato real.
Dificuldades apareceram, como o esperado, e muitas vezes os reis choraram abraçados na privacidade do quarto deles pensando como poderiam cuidar e criar de bebês tão machucadas pela vida. Porém ao mesmo tempo que sentiam essa insegurança, eles se sentiram abençoados por serem presenteados por bebês tão lindos e únicos que não perderam a essência encantadora apesar de terem sido machucados.
E sim, o casal tem plena consciência que Yoongi e Jin não são bebês, mas ao olhos dos reis eles são.
Enfim.
Hoseok se esforçou ao máximo para dar os melhores conselhos aos meninos e Jimin fez mesmo, sempre controlando seu coração babão para não acabar mimando demais os mais novos.
É impossível não se encantar pelo nítido amor que os reis tem pelos meninos e por isso a ministra ficou tão aflita com a notícia de que eles tinham desaparecido. Para piorar a situação, o filho do reis da Noruega também sumiu e agora ela se sente no dever de acalmar quatro pais a beira do desespero.
Toda essa confusão começou quando Namjoon notou que a babá eletrônica do Taehyung estava muda e ele ia comentar isso com o marido, mas o tópico abordado por Jimin acabou distraindo-o e ele esqueceu. Então, mais de vinte minutos depois, Jimin notou que a babá eletrônica dos seus filhos está muda e como a reunião foi pausada graças a um problema momentâneo da rede de internet do castelo, ele comentou com o marido.
— A babá eletrônica ficou muda do nada, vida.— Jimin comentou.— Acho que vou lá checar se os meninos estão bem.
— A babá do Tete também ficou assim.— Namjoon comentou.
O silêncio da sala foi tão tenso quanto o silêncio do filme de terror minutos antes do fantasma atacar.
— Pode ter dado algum problema.— Jungkook comentou, tentando aliviar o clima.
— Se me permitem dizer, majestades, a babá eletrônica da minha sobrinha também dá problema as vezes. — A ministra educadamente se meteu.— A pilha pode ter acabado.
Jimin assentiu e levantou da cadeira.
— Eu vou dar uma olhada.— Ele avisou.— Já volto.
— Eu vou com você.— Namjoon disse levantando.
Os dois seguiram em silêncio lado a lado. Como o quarto do Jin e do Yoongi é mais perto, eles foram para o cômodo.
— Meninos?— Jimin chamou, lentamente abrindo a porta do quarto. Ninguém está dentro dele.— Jin? Yoongi? — Ele falou caminhando para o banheiro.
A primeira coisa que Namjoon notou quando entrou foi as pilhas deixadas ao lado da babá eletrônica. O homem ofegou e correu para a mesinha de cabeceira onde o objeto está para ter a certeza de que o que ele está vendo é real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYAL BABIES
FanfictionQuatro imperfeitas pessoas evoluem como seres humanos e aos poucos superam suas dores durante a convivência regada de amor e aprendizados.