usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.
#ventoquentedogi
---------------------------------------------
[👑] votem e comentem
— E ali tem um quadro!— O príncipe da Noruega grita, apontando com o queixo para uma parede a alguns metros de distâncias.
Taehyung, Jin e Yoongi, de mãos dadas, correm na direção aos risos sob o olhar atento dos pais. Os casais reis estão um pouco distantes dos filhos para poder conversar um pouco.
— E o seu quarto, Tete?— O little questionou quando pararam na frente do quadro feio.
— É longe, mas se a gente correr, a gente vai chegar rápido.— O middle comentou.
Jin, sendo o único que não tinha deslizado, se sentiu na obrigação de cuidar dos mais novos e orienta-los nessa jornada divertida que é estar em Oslo.
— Mas a gente não pode ficar longe dos nossos pais.— Ele falou.— Vocês não lembram o que aconteceu na última vez que sumimos?
Os rostinhos até desanimaram, mas foi necessário. Pelo menos agora essa dor de cabeça os reis não vão sentir.
— Já sei!— Yoongi soltou as mãos dos garotos e correu na direção dos seus pais já sorrindo de orelha a orelha para deixar os corações deles bobinhos.— A gente pode ver o quarto do Tete?
Yoongi continuou sorrindo mesmo depois de receber carinho na cabeça de quatro mãos diferentes.
— Claro que podem.— Jimin respondeu também sorrindo.
O little voltou saltitando para perto dos meninos sem precisar falar a resposta já que eles ouviram. Taehyung, segurando as mãos dos primos, puxou os dois para correr na direção do seu quarto. Tudo acabou virando uma mini competição pois Yoongi gritou que ia chegar primeiro depois de soltar a mão do primo.
Os três correm e riem pelos corredores do Palácio até estarem diante de uma porta toda colorida que tem o nome do Taehyung escrito na lateral dela.
— Bem vindos ao paraíso do Tete!— Ele abriu a porta enorme, revelando o quarto tão grande quanto o dos primos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYAL BABIES
FanfictionQuatro imperfeitas pessoas evoluem como seres humanos e aos poucos superam suas dores durante a convivência regada de amor e aprendizados.