desde já peço perdão pelo meu humor meio cringe.
me sigam no twitter, pô. é de graça e eu sigo de volta. o link do meu perfil tá na minha bio.
e ah, usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.
#ventoquentedogi
—————————
[👑] votem e comentem
— Eu já tô com fome de novo.
Acabou que o almoço no restaurante chique se prolongou por duas horas a mais que o esperado. Nesse meio tempo eles pediram alguns pratos leves para não ficarem cheios demais, o problema de tudo isso é que o Jin tem muito apetite, ainda mais nos últimos dias, e a culpa de ter essa característica existe por causa do Taehyung, outro olhudo. Então os dois mais o Jungkook só faltam competir entre si para saber quem come mais.
Faz uns vinte minutos desde quando Jin comeu a última salada mediterrânea e ele já está com fome.
— Então é melhor irmos embora, né?— Namjoon comentou depois olhar a hora no seu relógio de milhões de dólares.— Não aguento mais usar essas roupas, quero o meu moletom.
— Vamos então.— Hoseok falou e chamou um garçom com a mão.— A conta, por favor.
Jin se espreguiçou e esperou o irmão sair do seu colo para levantar também. Yoongi migrou para o colo do mais velho durante a comilança e os dois acabaram dividindo o prato. Ele até comeu um pouco da comida do Taehyung também.
— O just dance vai rolar? — Taehyung perguntou. — Eu quero ver os deuses da dança brigando.
— Que horror, Tae. Ninguém vai brigar não.— Jimin falou levantando da cadeira.— Vai ser uma competição calma e civilizada.
— Coitado, ele tá na Disney ele.— Jungkook debochou.— Alguém avisa que meio metro não tem direito de fala.
A expressão do Jimin fechou e Taehyung gargalhou junto com o Jin. Enquanto isso Namjoon e Hoseok rachavam a conta que passou dos três dígitos.
— E o melhor de tudo é que essa fofoca é edificante.
— Fofoca edificante? — Namjoon se meteu no papo.— Onde você aprende essas coisas, Taehyung?
Tanto ele quanto o Jin e, por tabela, o Yoongi apontaram para o Jungkook que só riu. Namjoon só revirou os olhos e balançando a cabeça em negação, digitando a senha do cartão de débito.
— Nem Jesus na causa. —O homem murmurou e dessa vez Hoseok acabou rindo.
— É, monamur. O B.O. é todo teu.— Hoseok implicou.— E eu ainda avisei.
— Avisou que eu sou um partidão, gostoso, rico e talentoso.
— Eu desisto.— Namjoon murmurou.
— Desistir é para os fracos, o ideal é nem tentar.
Jin soltou a pérola e todo mundo olhou para ele porquê ele nunca soltou uma coisa tão espontaneamente engraçada e no meio de "estranhos". Já no segundo seguinte todos eles, tirando o Yoongi que estava distraído com o brilho do relógio do pai, riram alto. Quem vê até acha que eles não as famílias reais mais influentes no mundo.
Jimin e Hoseok, como sempre, quase explodiram de orgulho.
— É sobre isso.— Taehyung concordou ainda risonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYAL BABIES
FanfictionQuatro imperfeitas pessoas evoluem como seres humanos e aos poucos superam suas dores durante a convivência regada de amor e aprendizados.