👑+15

1.1K 155 59
                                    

usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.

#ventoquentedogi

----------------------------

[👑] votem e comentem

Yoongi acordou algumas horas depois de apagar segurando a mão do seu pai. Metade do edredom está para fora da cama e ele está abraçando seu travesseiro. Preguiçosamente o little puxa o edredom para cobrir todo o seu corpo e boceja aos poucos lembrando de tudo o que aconteceu. Então ele suspira, abraçando o travesseiro com o mais força. Nem lembrava que estava com a chupeta até morder o negócio que impede-o de fechar de vez a boca.

Seu coraçãozinho doeu por causa da saudade do Taehyung e ele sentiu vontade de continuar deitado até lembrar de como Jin parecia estar triste também. Depois de tanto tempo cuidando, ele acha que o irmão deve ser cuidado da melhor forma.

O little levanta da cama todo enrolado no edredom e deita ao lado do irmão, sorrindo ao ver que ele tambem está acordado.

— Oi, Nini.— Yoongi cumprimenta o irmão sorrindo.

O middle também sorri e beija a testa do mais novo, faz carinho no vão entre as sobrancelhas dele.

— Oi, Gi. Mimiu bem?

Yoongi assentiu fechando os olhos e bocejou bem na cara do irmão.

— Nossa, que bafão!

O little riu e cobriu o próprio rosto. Jin riu junto com ele, tentando puxar o edredom, mas Yoongi segurou com força.

— Sai daí, garoto.— Ele tentou de novo puxar o edredom. — Vou falar pro nosso pai.

— Vai nada.— E empurrou o irmão o mais velho com o joelho.

Jin passou a empurrar o Yoongi também, rindo junto com ele. O middle conseguiu se enfiar embaixo do edredom quentinho e começou a fazer cócegas na barriga do Yoongi, que gargalha tentando se encolher e ao mesmo tempo empurrar o irmão.

Eles se abraçaram depois de tanto rir e se esconderam embaixo dos dois edredons, o lugar seguro deles. Jin está com a cabeça deitada na barriga do Yoongi, seus olhos estão fechados

— Eu vou ver os papais.— Yoongi avisou e do nada levantou, levando o Jin junto com ele.

— Pera aí!— Ele falou desesperado, todo enrolado nos edredons e agora com dor no pescoço. — Yoongi!

Yoongi já estava de pé, então pegou o Cupcake no colo e foi para a porta saltitanto. Jin chamou o irmão mais uma vez e escorreu no edredom quando levantou. O little só riu e saiu do quarto.

Ele corre pelo corredor rindo e várias vezes olhava para trás para ver se o irmão está atrás dele. O little bateu na porta dos pais várias vezes, tentou entrar, mas a porta estava trancada, então gritou:

— Bunda solta! — Prolongou a última letra o quanto conseguiu - uns trinta segundos mais ou menos - e começou a rir, fazendo carinho no Cupcake.

Hoseok estava reorganizando a estratégia da equipe de segurança quando ouviu as batidas e levou um susto pois estava muito concentrado. Jimin não ouviu nada porquê está no banheiro relaxando na banheira enorme.

O rei riu assim que ouviu a vozinha do seu pimpolho e deixou o óculos em cima da escrivaninha para atender a porta. O menino entrou no quarto correndo quando a passagem foi liberada, rindo e com o Cupcake no colo.

Ele nem deixou o Hoseok cumprimenta-lo com um bom dia cheio de beijinhos, que dor.

— Fecha, fecha, fecha!— Ele gritou e empurrou a porta após deixar o Cupcake no chão.

ROYAL BABIESOnde histórias criam vida. Descubra agora