👑+17

1K 128 48
                                    

usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.

#ventoquentedogi

----------------------------

[👑] votem e comentem




Jimin demorou um pouco para sentar junto com sua família pois estava inspecionando cada mini parte da confeitaria. E enquanto isso Yoongi come sua deliciosa fatia de bolo de morango de olho na deliciosa fatia de bolo de amora do irmão.

— Eu pretendia ter essa conversa com vocês junto com o Jimin, mas acho que ele não vai chegar tão cedo. — Hoseok falou, chamando a atenção dos filhos. — Enfim-

Que isso, papai?— Yoongi questionou, apontando para o Latte do mais velho.

— É leite com café expresso e espuminha de leite em cima, filhote. — Hoseok explicou e entregou o copo enorme para o little. — Prova.

Yoongi fez careta encarando a mistura bonita e entregou para o irmão que franziu as sobrancelhas também observando o Latte, então Jin fez a coisa mais óbvia e sensata: ele cheirou o Latte.

— Não é pra cheirar, é pra beber.— O rei falou controlando a vontade de rir.

Jin, mesmo desconfiado, provou um golinho do Latte sob o olhar atento do irmão e se surpreendeu com o gosto bom. Yoongi pegou o copo do irmão para beber também e arregalou os olhos, lambendo os lábios sujos de Latte, então bebeu mais.

— Eu quero também, Gi.— O middle pediu e Yoongi entregou o copo para o irmão, mas ainda mantinha a mão sobre o copo enquanto assistia a bebida ir com Deus.

Então ele puxou o copo de volta - com cuidado para não machucar o Jin - e bebeu o restinho de Latte. O little lambeu os lábios ainda impressionado com o gosto bom da bebida quente.

— Gi, a gente esqueceu do papai.— Jin comentou com o irmão que riu e devolveu o copo para o pai.— Não é pra rir, garoto.

— Enfim, o que eu queria conversar com vocês é algo bem sério.— Hoseok contou antes que Yoongi começasse a implicar com o irmão.— Eu sugiro que comam o bolo de vocês enquanto eu falo.

Na mesma hora Jimin sentou à mesa ao lado do marido; ele está todo sorridente e carrega um prato azul pastel com um tiramisu em cima. Julgando as feições dos três, Jimin acredita que o Hoseok já tenha começado a conversar sério com os meninos.

— Eu sei que vocês são novinhos e amam brincar juntos, mas não é todo lugar que vocês podem fazer bagunça.— Hoseok voltou a falar.— Eu não estou brigando com vocês, entendem?

Os dois assentiram. Suas bochechas estão cheias de bolo.

— Existem lugares que vocês podem brincar tipo na Sensory Gym ou no jardim, vocês só precisam avisar que querem ir para lá.— Hoseok continuou.— O vaso que vocês quebraram foi um presente da rainha da Argentina, então não tem tanto problema assim. Mas imagina se vocês tivessem quebrado o vaso que o Namjoon deu para gente?

— O barraco já estaria formado.— Jimin comentou após mastigar um pedaço do tiramisu.

— Exatamente, o Namjoon surtaria e eu surtaria junto.— Ele comentou humorado para o marido que riu.— Esse vaso estava do lado do vaso que vocês quebraram hoje. Enfim, quando quiserem brincar de correr e gritar, falem com os papais primeiro, okay?

Os dois assentiram mastigando os docinhos. Hoseok ficou aliviado por não ter assustado os meninos com aquela conversa.

— Alguma pergunta?

ROYAL BABIESOnde histórias criam vida. Descubra agora