vem aí Butter 🤩
perdão pelos erros caso tenha algum :(
me sigam no twitter, pô. é de graça e eu sigo de volta. o link do meu perfil tá na minha bio.
e ah, usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.
#ventoquentedogi
-----------------------------------
[👑] votem e comentem
O dia de diversão acabou a energia dos meninos e por isso eles foram para a cama bem cedo, mas diferente do esperado os dois acordaram assim que o sol nasceu. Yoongi bocejou e coçou os olhos, virando seu corpo para poder ver seu coelhinho mimindo no espaço dele.
O cupcake está deitado na cama dele. O espaço dele é limitado por uma pequena cerca e há bastante feno espalhado ali. O chão do local foi forrado por um papel reciclável e o bebedouro, tigela de comida, bandeja sanitária e até os brinquedos tem desenhos de cenoura.
— Gi. — Jin chamou bem baixo para não assustar o irmão.— O cupcake é fofinho que nem você.
O menino soltou uma risadinha e cobriu o rosto com a sua coberta de coelhinho. Jin riu junto com ele e bocejou, espreguiçando-se deitado mesmo.
— Não, que nem você. — Ele sussurrou sem tirar a coberta de cima de si.
— Você, Gi.
— Não, você.
Através da babá eletrônica os reis conseguiam ouvir, mesmo que baixinha, a conversa dos meninos. Depois da conversa de ontem eles resolveram finalmente colocar no quarto aquele aparelho e assim vai ser possível ajuda-los caso eles tenham algum pesadelo.
— Eu vou levantar, amor. — Hoseok avisou e beijou a testa do marido. — Ainda preciso explicar algumas coisas para eles.
Jimin só assentiu e saiu de cima do marido para abraçar o próprio travesseiro.
Jin se enrolou no edredom e sentou na cama de pernas cruzadas, observando o coelhinho.
— Será que ele cava? — O middle perguntou ao mais novo e este deu de ombros. — Seria legal se ele cavasse, né?
— É, como o pernalonga. — Yoongi comentou procurando sua chupeta pela cama e sorriu ao encontra-la embaixo do travesseiro.
— Exatamente. — Jin pegou o controle da televisão junto com o manual.— Que assistirmos desenho juntos, Gi?
Alguém bateu na porta três vezes de forma suave e então abriu-a. De início os meninos se assustaram, mas sorriram quando Hoseok entrou no quarto todo sorridente. Primeiro ele beijou a testa do Yoongi e então ele beijou a testa do Jin, sentando na cama do mesmo.
— Vocês mimiram bem? — O rei questionou e seu sorriso aumentou quando os dois assentiram. — Então, eu vim explicar algumas coisinhas sobre o Cupcake.
— Ele ainda tá mimindo. — Jin comentou.
— É porquê a raça do Cupcake é bem preguiçosa e ele gosta de dormir bastante.
— Como o Gi.
Yoongi riu junto com os dois mais velhos e de novo se escondeu embaixo do edredom, mas logo se descobriu.
— Mas ele não gosta de muito barulho, então tentem não fazer muita bagunça quando estiverem aqui, okay?. — Os dois meninos assentiram. — E tomem cuidado para não deixar a porta do quarto aberta porquê ele pode fugir, mas caso queiram passear com ele pelo castelo é melhor avisar antes para mim ou para o pai de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYAL BABIES
FanfictionQuatro imperfeitas pessoas evoluem como seres humanos e aos poucos superam suas dores durante a convivência regada de amor e aprendizados.