👑+12

1.2K 175 43
                                    

muito obrigada pelo carinho no último capítulo, família. amo vcs :c

inclusive, me sigam no twitter, pô. é de graça e eu sigo de volta. o link do meu perfil tá na minha bio.

e ah, usem a hashtag da fanfic para falar sobre ela no tt. isso me ajuda muito também.

#ventoquentedogi

------------------------------

[👑] votem e comentem


O lugar escolhido para realizar a festinha do pijama foi a sala de cinema e esta foi arrumada pelos próprios reis enquanto os meninos preparam a surpresa deles. Todos usam pijama de unicórnio - a pedido do Jin - de cores diferentes. Dessa vez Yoongi não precisou trocar de chupeta para ela combinar com o seu look. E a coisa mais estranha de tudo é o fato de eles estarem fazendo uma festa do pijama de dia.

— Nini, o papai tá olhando de novo.— Yoongi, o segurança escolhido para impedir os adultos de ver a surpresa, avisou e tentou bloquear a visão do Hoseok com o próprio corpo.

— Assim não vale! — Taehyung gritou.— A gente não deveria ter ficado aqui!

— A gente não tinha escolha, lembra? — Jin falou, estava concentrado em deixar as fatias de bolo em formato de coração.

— Ih, é.

Hoseok ameaçou levantar do sofá e Yoongi ameaçou a correr na direção dele. Os dois riram. Então o rei levantou e o little correu.

— Não pode! — Ele gritou correndo atrás do pai.

Os dois correm ao redor do grande sofá. Hoseok está se segurando para não rir e Jungkook se segura para não entrar na brincadeira. Subitamente Yoongi tenta pular por cima do sofá para segurar o pai, mas é segurado por Jimin e gargalha ao sentir os dedos do mais velho mexendo na sua barriguinha.

— Ai! — Ele grita e se encolhe rindo alto.—Nini!

Então Jungkook finalmente se mete, correndo junto com Hoseok para a cozinha improvisada. Jin berra quando vê os dois mais velhos e começa a jogar as munições que eles trouxeram para se defender: almofadas.

Hoseok desvia de todas e Jungkook segura algumas para jogar nos meninos depois.

— Esconde tudo, Tete! — Jin grita tacando as almofadas.

— AI! — Taehyung berra, jogando uma toalha de mesa por cima de tudo para esconder.

Enquanto toda essa confusão acontece, Cupcake está dormindo no colo do Namjoon, recebendo carinho.

Hoseok pega o Jin no colo, corre para o sofá e  joga o middle ali, para então correr de novo para a cozinha. Jungkook bota Taehyung sobre seu ombro e faz o mesmo com o garoto que não para de gritar. Os quatro estão ofegantes, rindo tanto que a barriga chega a doer.

— AAAAAAAAAH! — Jin solta o grito de guerra ao levantar do sofá e corre atrás do pai que está a ponto de tirar a toalha de cima das coisas.

Jungkook e Taehyung brincam de lutinha sobre o tapete felpudo, e o middle sempre é derrubado apesar das várias tentativas de derrubar o pai.

Yoongi chora de rir, tentando se esquivar das cócegas no suvaquinho e dos beijinhos no rosto. Jimin ri junto com o seu bebê e as vezes até faz cócegas no pé dele.

— Aceita o carinho que o papai tá te dando, pimpolho.— Jimin murmurou risonho, beijando as bochechas gordinhos do filho.

— Não!— Yoongi gritou e mais uma vez tentou fugir.

ROYAL BABIESOnde histórias criam vida. Descubra agora