👑 Peace 👑

984 109 83
                                    

Vocês acharam mesmo que eu ia deixar todo mundo desamparado sem fanfic para ler? 🤡

Quem topa um Q&A? 🤑
--------------------------------
[👑] votem e comentem

Paz.

Finalmente paz.

Jimin e Hoseok estão passeando pela Karl Johans Gate, a rua mais famosa da Noruega, com os filhos e o sobrinho enquanto Namjoon e Jungkook tem o momento deles no Palácio. A rua está cercada por seguranças que impedem o local de ser lotado por fãs das famílias reais.

Taehyung sorri e acena para todas as pessoas e celulares voltados para eles. Jin está um pouco desconfortável com toda a situação, mas a tranquilidade do primo pra lidar com tudo isso acalma-o a ponto de ele se soltar um pouquinho. Yoongi está grudado nos pais comendo o mochi Royal Babies, tentando se esconder a todo custo do público.

— Que tal comprarmos algumas roupas?— Hoseok sugeriu apontando com o queixo para a loja luxuosa.— Certeza que lá dentro tem balinhas.

Jin foi puxado pelo Taehyung para a loja e eles quase derrubaram a porta de vidro. Sorte deles que a loja é de rico e o vidro é resistente. Os dois middles ficaram chocados e animados por causa da beleza do lugar e cheiro bom também.

E ainda tem balinha no caixa.

Hoseok tomou a frente e conversou com a dona da loja enquanto as crianças caminham pelo lugar. Dessa vez Yoongi não fica grudado no pai e segue os dois mais velho ainda comendo o seu docinho.

— Uau, tão bonito.— O little sussurra encantado pela sessão infantil.— Papai, olha!— Ele disse para Jimin apontando para o moletom de veludo com um coelhinho brilhoso na barra.— O primo do Cupcake.

Jimin riu caminhando até o caçulinha para ver a peça de roupa.

— Você quer esse?

— E esse.— Yoongi apontou para a blusa cheia de arco íris.

Uma funcionária pegou as duas peças pedidas e Jimin pegou as outras peças de roupa que Taehyung e Jin carregavam no ombro. A dupla dinâmica já tinha rodado a loja inteira e de cada sessão eles pegaram uma, duas roupas.

— Olha só, Gi.— Jin apontou para o colar brilhoso e com certeza super caro.— Será que a gente consegue arrancar as pedrinhas desse também?

Yoongi deu de ombros chupando seus dedinhos sujos de doce, então soltou uma risada sapeca e passou os dígitos melecados na mão do irmão, que soltou um grito. O little ia correr para fugir do middle, mas Hoseok pegou-o no colo antes que ele pudesse fazer isso. Foi a vez do Jin gargalhar e correr junto com Taehyung que tinha aparecido com mais roupas.

— Nossa, você tá muito pesado, filho.— O rei murmurou e o Yoongi riu.— Meu Deus, nem parece que você era levinho a um tempão atrás.

Ele passou os dedinhos úmidos na bochecha do pai e este riu junto com o seu pimpolho.

— Para de ser sapeca, garoto.— E encheu a bochecha do filho de beijinhos.

— Garoto é você, seu garoto.

A pobre funcionária está carregando um monte de roupas enquanto o pobre Hoseok está carregando um pesinho pesado vulgo Yoongi. Ele deu graças a Deus quando sentou na poltrona macia do provador, o little achou que seria mais interessante brincar de desfile de moda a ficar mais tempo no colo do pai.

— Eu sou um top model, tio.— Taehyung falou enquanto desfilava usando as roupas que escolheu. — Vou parar na capa de revista um dia.

— Eu também sou.— Jin fazia pose exatamente iguais as poses das fotos que tem espalhadas pela loja.

ROYAL BABIESOnde histórias criam vida. Descubra agora