9 MESES DEPOIS
Hoje é dia de festa. Aaron completa três anos de vida e o nosso terceiro bebé está a caminho e praticamente a nascer. Não vou mentir e dizer que esta ânsia de não saber se é menina ou menino não dá cabo de mim, porque dá, principalmente por ter o Ramsey sempre a chatear-me porque quer saber se vai ser padrinho da Ava ou do Adrien. A madrinha escolhida para a terceira criança é Amélie, a jovem francesa que conheci no mês passado no Euro20. Se é estranho entregar já assim uma responsabilidade tão grande a alguém que conhecemos há pouco tempo? Sim é, mas ninguém tem a noção da cumplicidade e amizade que eu criei com ela, assim como a Laura que a adorou e hoje são muito próximas. A Amélie não teve uma vida fácil, mas sempre lutou pelos seus objetivos e por dar uma boa vida ao seu filho, aquele que resultou da sua maior dor. Hoje ela é uma mulher feliz, ao lado do homem que sempre amou, é uma guerreira e é isso que quero que ela passe para a criança que aí vem.
— A que horas eles chegam? — Lincoln, o namorado da minha sogra, inquire sobre Amélie e Cancelo, Ramsey e Emily, Griezmann e Vanessa. — Estou ansioso por conhecer a namorada do Antoine.
— Desde que não faça piadas! É que ele fica mesmo chateado. — Aviso o mais velho que começa a rir e agarra em Aaron, este que corre para os seus braços para continuar a brincar. O inglês é quase como um avô para as duas crianças cá da casa, e dá-lhes um pouco da normalidade que precisam, isto porque Laura não tem pai vivo e o meu vive em França, então o inspetor passou a ser uma figura muito importante para eles. — Mas eu acho que o Ramsey não vai deixar passar essa em branco, não vai não.
— Nem é para deixar passar, por isso é que eu gosto dele. — Começo a rir com a expressão que ele forma e mantenho-me a observar os dois a brincar animados. — Olha, devem ser eles.
Lincoln está correto. Assim que a campainha toca consigo ouvir as vozes de Griezmann e de Ramsey, e eles vêm os dois a discutir sobre algo que não entendo. Adentro a habitação e começo a rir com a expressão dorida de Cancelo, provavelmente cansado de ouvir os outros dois jogadores, e acerto um highfive na mão de Jonathan. Para esclarecer o que foi dito, lembram-se do Grizou ter dito que nunca negaria que era amor quando tivesse implicância com alguém como o Aaron tinha com a Emily? Pois, ele andou o Euro todo a negar amar a Vanessa, a melhor amiga de Amélie, e hoje estão juntos como dois pombinhos apaixonados, mas ainda um pouco escondidos devido ao seu recente divórcio.
— Fizeram boa viagem? — Pergunto depois de cumprimentar todos e controlo-me para não rir de Laura que aparece a retirar o avental do seu corpo, completamente ofegante, e com as mãos na barriga. — Eu nem pergunto ao João porque ele parece desesperado.
— Oli, eu juro, estes dois juntos são impossíveis, como tu os consegues aturar? — O português pergunta-me como um lamento e rio do rapaz, pousando a mão no seu ombro. — São piores que a Vanessa e a Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hero ⌈ olivier giroud ⌋ ✅
Fanfiction❝ 𝐒𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐚𝐮́𝐝𝐞 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐠𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚 𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐨𝐮𝐝: 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐡𝐞𝐫𝐨́𝐢. ❞ ❝ 𝐈 𝐜𝐚𝐧 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐡𝐞𝐫𝐨 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐈 𝐜𝐚𝐧...