〈 D E Z A S S E T E 〉

97 4 73
                                    

[ AVISO: este capítulo cenas +18 com linguagem muito explícita. ]


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


6 MESES DEPOIS [ Janeiro de 2021 ]

          Por Adrien ainda ser muito pequenino, eu ainda tenho a minha licença de maternidade mas, dado que Oli só treina de manhã, eu entrei numa espécie de acordo com o meu chefe e trabalho de tarde e quando ele treina todo o dia ou está em estágio, chamamos a mesma babysitter do Aaron, a Eva. Nos últimos meses fui promovida a secretária principal, tratando apenas dos assuntos do Presidente da empresa e não de todos, nem tenho de receber os visitantes. Assim, eu tomei a decisão de fazer algumas horas para não deixar o meu superior sem ninguém ou então com alguém que não conheça as rotinas dele e possa fazer asneira.

          — Bem, vocês vão convidar muita gente. — Adriana, a esposa de César Azpilicueta, comenta ao ver-me escrever as moradas dos convidados nos envelopes com os convites para o casamento. — Mas também quem é que manda o Giroud ser tão social?

          — Pois, agora tu entendes o meu sofrimento. — Gargalho com o afirmar de cabeça que ela faz e passo-lhe alguns envelopes e nomes para que ela me ajude a passar os nomes e moradas. — Mas sabes uma coisa? Eu estou a odiá-lo por querer enviar tudo em carta. — Reviro os olhos e encosto-me no sofá, uma vez que me encontro sentada no chão por estar a escrever na mesinha de centro da sala. — Temos de enviar cartas para França, Espanha, Itália, Alemanha, Portugal e acabei de me esquecer qual é o outro país, mas acho que é Roménia, não sei. — Dou de ombros e a espanhola começa a rir do meu desespero. — Eu sei que concordei, mas ele apanhou-me num momento vulnerável.

          — Ele sugeriu fazer os convites por correio e não por e-mail durante o sexo?

          — Claro que não, Adriana, aliás o Oli nem é carinhoso ou fala disso durante o sexo, el... — Calo-me ao ver o olhar curioso, mas também confuso, dela em mim e sorrio nervosamente. — É que eu e ele temos um acordo durante o sexo, mas ele não me maltrata, juro.

          — Oh, já estou a ver tudo, ele é uma espécie de Christian Grey ou um Massimo Torricelli? — Controlo-me para não rir com o seu olhar malicioso e abano negativamente a cabeça. — Diz-me lá, agora fiquei curiosa.

          — Grey. — Confesso entre dentes e baixinho, voltando a aproximar-me da mesinha para continuar a escrever. — Pronto, o Cristiano e o Ramsey já estão porque vão ambas as cartas para Turim e... O que foi? — Encaro a morena que ainda tem a boca aberta e o olhar em mim.

          — Eu nunca imaginei que ele fosse assim, I mean, ele é tão doce e depois no sexo é um Christian Grey? — Bato com a mão na testa e começo a rir concordando com a cabeça. — O Adrien acordou, olha. — Levo o meu olhar para o pequeno aparelho eletrónico ao meu lado, este que mostra a imagem do bebé no andar superior. — Vai lá que eu faço isto! Queres que comece os de Espanha agora? — Concordo com a cabeça e lanço um sorriso agradecido à esposa do jogador do Chelsea com quem o meu noivo criou a maior ligação.

hero ⌈  olivier giroud  ⌋ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora