O treino da tarde está terminado e apenas voltaremos amanhã de manhã para fazer um treino mais leve mas mais técnico, para que estejamos preparados o suficiente para o encontro de domingo com o Crystal Palace, em nossa casa. É um jogo fácil, mas ao mesmo tempo difícil, e não nos podemos descuidar. O momento em que entramos no balneário, após o treino, é sempre diferente, dependendo muito se os capitães entram ou não connosco. Arteta, o nosso principal capitão, assim como o Koscielny, o sub-capitão, ficaram ambos a falar com o mister para fazerem alguns acertos para o onze inicial de domingo, e isso é o suficiente para a entrada no balneário ser barulhenta. Ainda que Petr Čech, o homem que mesmo não sendo capitão recebe o respeito de como se fosse, esteja connosco, nada impede os mais novos de picarem com outros.
— Saiam de cima de mim, seus pequenos diabos. — Santi Cazorla, um dos meus melhores amigos sendo por consequência um dos que mais confio dentro da equipa, reclama com Bellerín e Oxlade-Chamberlain, ambos em cima dele. — OLIVIER, TIRA ESTAS CRIATURAS DE CIMA DE MIM! — Grita pela minha ajuda, mas tudo o que eu consigo fazer é rir da imagem.
— Pequenos diabos? Santi, o anão aqui és tu. — Chambers, alinha na brincadeira dos seus amigos, provocando o espanhol que ganha força e consegue retirar os mais novos de cima de si. — Socorro, o anão está irritado e muito vermelho, ele vai explodir! AAAAAAA! — Todos gargalham ao ver Cazorla correr na direção do lateral-direito inglês, ignorando os outros dois que o incomodavam fisicamente.
— Vá rapazes, já chega. Olhem o capitão a entrar. — Čech adverte com um sorriso divertido no rosto e aponta com a cabeça na direção da porta, sendo logo possível ver Mikel entrar com Laurent. — Tudo tranquilo por aqui. — Garante ao capitão quando o mesmo olha em volta e vê todos bem-comportados, grande parte a despir-se para ir tomar banho.
— Pareceu-me ouvir o Santi reclamar com o Héctor, com o Alex e com o Calum, mas provavelmente sonhei. — Chamberlain e Chambers, apenas olham um para o outro e ao mesmo tempo olham para Arteta, sorrindo os dois de nervosos, ao passo que a vítima da confusão apenas revira os olhos e inicia a sua tarefa de ir tomar banho. — Há novidades nos convocados, uns vão ficar de fora para serem poupados portanto não fiquem desiludidos. — O espanhol, com também nacionalidade inglesa, murmura lançando um pequeno sorriso para alguns e dando assim a entender quem ficará de fora. Felizmente, eu não sou um deles. — O mister vem daqui a pouco chamar alguns, portanto tomem banho rápido.
— A que horas chega o Grizou? — Laurent pergunta ao aproximar-se de mim, e ao mesmo tempo que eu, começa a despir a sua roupa, falando baixo pois sabe que eu não disse a Ramsey sobre a chegada do nosso amigo francês. — O Aaron sempre vai buscar a Laura? Ou precisas que eu vá?
— Ele chega às 18h30, vou direto daqui para lá. — Informo, optando por preparar já a minha roupa para não perder muito tempo e não apanhar grande trânsito. Além disso, eu trouxe já a roupa com quem em apresentarei perante a ruiva que domina os meus pensamentos, e não quero correr o risco de ela ficar molhada ou amarrotada. — O Aaron vai, obrigado! Vocês não querem ir lá jantar também? — Inquiro tanto a Laurent como a Mesut, que se encontra ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hero ⌈ olivier giroud ⌋ ✅
Fanfiction❝ 𝐒𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐚𝐮́𝐝𝐞 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐠𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚 𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐨𝐮𝐝: 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐡𝐞𝐫𝐨́𝐢. ❞ ❝ 𝐈 𝐜𝐚𝐧 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐡𝐞𝐫𝐨 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐈 𝐜𝐚𝐧...