〈 D E Z A N O V E 〉

86 3 53
                                    

1 MÊS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 MÊS DEPOIS

          Finalmente o grande dia chegou. A Laura e o Olivier vão casar e, apesar de serem muito discretos, para este dia tomaram a decisão de fazer algo em grande e bonito. Sejamos sinceros, quem insistiu muito para que isto acontecesse desta forma foi Olivier e usou do facto de terem esperado tanto para casar, após o seu pedido, como meio de suborno para a Laura aceitar.

          Desde logo que ficou acordado que o casamento seria na Escócia. Giroud é um homem à antiga e claro que quis que a cerimónia acontecesse no país da noiva, e até mesmo na cidade dela, porém, o cenário pretendido não existia na localidade dela e correram em busca do local mais próximo: Drumoak, em Aberdeenshire. E qual é este cenário tão apetecido? Um castelo. Isso mesmo, eles terão um casamento digno de um príncipe e princesa, ideia esta dada por Emily, uma vez que como todos comparam o casal à Ariel e ao Erik, só faria sentido desta forma.

          Os dois estão dentro do castelo, porém um em cada canto. Laura está na companhia da sua mãe e damas-de-honor, enquanto Olivier está com os seus filhos, mãe, irmão e cavalheiros de honra. Laurent e Lloris, assim como Griezmann, ainda vão espreitando para dentro do quarto, mas logo são corridos, quase a pontapé por Bartra e Ramsey, ao passo que Cancelo apenas se ri e ajuda o noivo a preparar-se. No outro quarto, Laura está em lágrimas, tudo porque o vestido não está a fechar e ela começa a desesperar.

          — QUE RAIVA! PORQUE É QUE EU NÃO FUI À COSTUREIRA VER ISTO NA SEMANA PASSADA?! — Grita desesperada quando Amélie bufa cansada por não conseguir apertar, depois de Emily, Gloria e Eleanor terem tentado. — Isto só a mim, a sério. E agora? Como é que eu vou casar? Digam-me!

          — Ainda vais casar com a boquinha, , amor? É só dizer sim! — Emily responde à melhor amiga e respira fundo perante o revirar de olhos da outra. — Respira lá fundo três vezes, sim?! Vamos tentar de novo. — A loira aproxima-se e em contagem decrescente, a ruiva aperta o máximo que consegue a barriga e Parker-Ramsey aperta o fecho. — Vês, sua lontra?! Consegui. — A noiva puxa-a para um abraço e beija tantas vezes a cabeça da inglesa que esta apenas foge enquanto ri. — Como é que tu engordaste tanto em duas semanas? O que eles te dão em Portugal?

          — Ela comeu francesinhas a mais, sabes como é. — Amélie toma a voz antes que Laura exploda, por estar muito vermelha e não saber o que dizer. Ela não está vermelha por sentir o vestido apertado, porque esse cabe-lhe que nem uma folha, só custou a apertar, ela está é assim porque guarda um segredo de toda a gente e apenas a francesa sabe. — Vamos dar um retoque nessa make, e depois temos de ir.

          — Eu posso chamar a Mariza para ajudar, ela tem uns dedinhos de fada para maquilhagem e é especialista em acalmar pessoas. — Eleanor oferece a sua ajuda e todas começam a rir, por saber qual é o método que a espanhola usa para acalmar os outros. — Eu vou ver dela e volto já.

hero ⌈  olivier giroud  ⌋ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora