Kendra só acordou, de fato, dois dias depois.
Anteriormente, ela só abria os olhos e dizia coisas desconexas, como “fogo” ou “correr”. Tanto Asta quanto Yuno foram visitá-la, ao menos, umas oito vezes durante esse período.
Consequentemente, a primeira visão da menina ao recobrar a consciência, foi de duas cabeças razoavelmente conhecidas e com olhares curiosos pairando sobre ela.
— Ah! Kendra-chan! — Asta gritou, fazendo a menina se encolher de susto.
— Não grite tanto, Asta. — Yuno reclamou.
— Você finalmente acordou. — o loiro ignorou o amigo. — Você se lembra da gente? Eu sou o Asta e ele é o Yuno. Mas você já sabe disso. Nós te salvamos. A Irmã Lily cuidou de você e o velho Orsi te deixou ficar aqui. Legal, não é?
— Asta! — Yuno o olhou feio. — Você só está deixando-a mais confusa.
Kendra ignorou os dois e olhou para onde estava.
Era quarto humilde e pequeno, apenas com uma cama e uma mesinha de cabeceira ao lado, ambos de madeira bruta. Pela janela próxima a cama, percebeu que o sol estava alto no céu, o que mostrava que, provavelmente, era meio-dia.
A menina começou a refletir sobre tudo o que aconteceu enquanto Asta e Yuno discutiam sobre algo.
Ela lembrava de correr sem destino e desmaiar na floresta após encontrar os dois meninos. Mas antes disso acontecer havia apenas flashes. Mobília queimando, um grito e alguém mandando-a correr. Mas, acima de tudo, tinha a sensação de medo em seu peito, por algo que ela nem lembrava o que era.
Estava desolada.
Não lembrava de nada. Nem quem era. Só seu nome vinha a mente. Kendra. Se é que esse era o seu nome real.
Mas o que ela era além disso? Sua casa? Sua família?
— Você está bem? — Yuno perguntou, percebendo que ela fazia uma cara estranha.
— Vou chamar a irmã! — Asta saiu correndo.
— On... onde e... estou? — sua garganta estava seca e dolorida, o que fez com que essa frase fosse seguida por uma crise de tosse seca. Ela precisava de água.
— Ah... — Yuno ganhou uma coloração vermelha no rosto. Ele realmente estava tentando mudar e se tornar alguém digno de ser o Rei Mago, mas ficar a sós com uma garota desconhecida ainda era demais para ele. — A irmã Lily deixou esse copo com água para quando você acordar. — ele estendeu um copo simples de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire [Black Clover]
FanfictionKendra foi encontrada por Asta e Yuno em uma noite de inverno. Ela estava machucada e sem lembranças do passado. Por conta disso, ficou sob os cuidados do padre Orsi e da irmã Lily, na igreja de Hage. Crescendo ao lado de seus dois salvadores e, ag...