Página 14: O mago de diamante

1.4K 187 132
                                    


O que Kendra viu a fez perder a respiração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que Kendra viu a fez perder a respiração.

Em frente ao que ela supôs ser a sala do tesouro, estava havendo uma batalha. O trio do Alvorecer Dourado estava lutando contra um mago desconhecido – muito provavelmente de Diamond.

Klaus não parecia estar em boas condições, enquanto Mimosa deveria ser a mais machucada, já que ela estava quase desacordada, tendo que usar o próprio feitiço para se recuperar.

Por fim, havia Yuno. Ele se mantinha de pé, lutando contra o outro homem, mesmo estando exausto e machucado. Na frente dele, uma espada enorme, do tamanho de um prédio grande, pronta para atingi-lo.

Não sabia quem era aquele homem, mas a ruiva jamais deixaria que ele acabasse com Yuno.

— Yuno!

Ela gritou, prostando-se a sua frente, ao mesmo tempo que Asta.

O menino, de maneira ágil, usou a sua própria espada, para tentar quebrá-la. Juntamente com ele, Kendra recitou o seu feitiço, fazendo com que partes da espada inimiga virasse cinzas.

— Saiu tão quente assim? — a ruiva se surpreendeu, percebendo a palma das mãos levemente tostadas. — Isso ainda vai doer tanto.

Ela virou-se para Yuno, vendo-o bem – e assustado com a repentina aparição da dupla.

— Ei, você de cara pálida! — Asta chamou. — O Yuno é o meu rival!

— Droga. — Yuno murmurou. — Logo quando eu pensei que pagaria a minha dívida, Asta. Kendra... eu deveria ser forte para te proteger.

— Eh?! — a menina o olhou, irritada. — Você acha que eu sou tão dependente assim? Vou te salvar outras vezes, Yuno. Você vai ver.

— Ei, Yuno! — uma veia de irritação saltou na testa de Asta. — Não se entrega assim, seu babaca! Que tipo de idiota você é, hein?

— Eu estava quase vencendo ele. — o menino de cabelos pretos o olhou com cara de paisagem. — Vocês não viram?

— Não estava não, babaca! — Asta e Kendra gritaram juntos.

— Você tá todo detonado, quase morrendo! — Asta revidou.

— Um príncipe frágil esperando a princesa salvá-lo! — Kendra falou. — Se não fosse por mim e pelo meu ajudante, você já estava partido ao meio.

— Ajudante?!

— No momento em que vocês entraram eu ia iniciar o meu ataque.

— Claro que ia. — a menina de cabelos vermelhos ironizou.

— De qualquer forma — os três viraram-se para o inimigo. —, isso é uma disputa de quem derrota esse cara primeiro.

O inimigo vestiu o que a menina julgou ser uma armadura de diamantes, forte e inquebrável. Ele avançou, deferindo o seu primeiro ataque em Klaus. Antes que o nobre pudesse revidar, Luck se intrometeu, revidando com o seu próprio ataque elétrico.

Fire [Black Clover]Onde histórias criam vida. Descubra agora