Kendra não acreditou no que os seus olhos viram.
Em pé, na frente de todos, estava o mago de Diamond, em chamas. Não parecia que estava se queimando; as chamas estavam fazendo com que o mago em questão se curasse.
Tá de brincadeira, Kendra pensou, irritada.
— Eu apagarei essas chamas! — Noelle gritou.
Seu ataque, porém, foi em vão. O outro contra-atacou, fazendo com que um de seus cristais atingisse a nobre Silva no peito. Noelle voou para longe, ensanguentada e desacordada.
Isso fez Kendra suar frio. Enquanto os outros gritavam desesperadamente pela Silva, Kendra não conseguia reagir. Se sentia imensamente impotente e fraca.
Que ódio!
O seu inimigo havia voltado muito mais forte e machucado uma amiga. A próxima luta seria insana e a ruiva teria que confiar em si mesma. Além disso, tinha que confiar que Noelle e os outros ficariam bem.
Tudo vai ficar bem. Tudo vai ficar bem.
— Ruiva, a luta ficou mais séria. — Fiamma falou, em um tom sombrio. — É bom não morrer, senão eu te mato.
— Desgraçado! — Kendra gritou, avançando. — Magia do fogo: Ataque das asas do Dragão de fogo!
Seu feitiço atingiu o outro, diretamente. Mesmo assim, o jovem não perdeu a compostura, e olhou para os magos de Clover com mais ódio do que nunca.
— Vocês são fracos! Fracos!
— Não vou perdoar! — foi a vez de Asta avançar, com a sua espada.
O contra-ataque que o mago anti-magia recebeu o fez voar contra uma das paredes, quebrando-a e fazendo com que o seu corpo desaparecesse entre os escombros.
— Nada bem. — Kendra murmurou. — Nada bem. Nada bem.
Ela se preparou para lançar outro feitiço.
Atrás dela, Kendra podia ouvir Mimosa se esforçado para curar Noelle, o que a fez vacilar um pouco. A última coisa que queria era que algo de ruim acontecesse com Noelle.
Ainda havia isso.
Por algum motivo – sabe-se lá qual – estava mexida demais com as duas nobres. Não queria que elas se machucassem, de forma alguma.
Por uma breve fração de segundos, pôde até ver uma cabeleira acinzentada e outra castanho avermelhada, em um campo, bem a sua frente.
Não imaginava o que era isso, e estava mal.
Não importa, pensou. Vou cuidar das duas e dos meus outros amigos.
— Kendra, pule o mais alto que puder! — Fiamma gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire [Black Clover]
FanfictionKendra foi encontrada por Asta e Yuno em uma noite de inverno. Ela estava machucada e sem lembranças do passado. Por conta disso, ficou sob os cuidados do padre Orsi e da irmã Lily, na igreja de Hage. Crescendo ao lado de seus dois salvadores e, ag...