*Obs: Palavras em itálico são referentes ao pensamento da Kendra e palavras em negrito e itálico são da voz na cabeça dela.
xxx
- Irmã Lily, por favor, case-se comigo!
Os gritos de Asta foram ouvidos pelo pequeno vilarejo de Hage.Kendra deu um pequeno sorriso. Estava tão acostumada aos gritos e surtos do amigo que ficar sem ouvi-los seria algo bem problemático.
A menina, agora beirando os quinze anos - provavelmente - continuava com as mesmas características de antes. Os longos cabelos ruivos continuavam lisos e, agora, uma franja pendia em sua testa. Os olhos roxos, quase azuis, possuíam um brilho sonhador, mas, ainda assim, passavam um ar levemente entristecido. Tinha crescido bastante, já que estava com quase um e setenta. Asta, porém, continuava falando que ela o lembrava um filhote de gato ou qualquer outro felino.
- Ele não se cansa. - Yuno, que caminhava a seu lado, comentou, de modo entediado.
Yuno também havia crescido bastante. Porém, continuava com os mesmos olhos âmbar e o cabelo escuro, levemente cheio. Sua atitude, por outro lado, havia mudado por completo. Assim que o conheceu, Kendra o julgou com um menino tímido e inseguro, mas, agora, estava com bastante confiança e parecia levemente apático a tudo.
- Não vou desistir! - outro grito foi ouvido.
- Admiro o Asta por não desistir fácil. - Kendra comentou. - Mas isso com a irmã Lily já é demais.
- Magia de criação de água: Punho sagrado do amor! - a voz da irmã Lily se fez presente.
Um baque foi ouvido.
- Muito bem, irmã Lily. - Recca aplaudiu.
- Sem piedade.
Quando Asta ia fazer outra tentativa, Kendra chegou no local, junto com Yuno. O segundo, levemente irritado com o que estava acontecendo, usou um pouco de sua magia para fazê-lo cair.
- Por que você tá se metendo também, Yuno?
- Por que será, Asta? - ele colocou a mão no queixo. - Você grita demais, parece um anão, é irritante, imaturo. Mulher nenhuma acha graça disso.
- Isso é coisa que se diga para alguém com quem você passou quinze anos da sua vida, seu bonitão babaca?
- Ei, Yuno. - Kendra se intrometeu, tentando apaziguar um pouco a situação. - Pelo menos o Asta é persistente.
- Viu só! Alguém aqui reconhece o meu amor pela irmã Lily. - os olhos do mais baixo brilharam. - Sabe, Kendra-chan, você vai ser a madrinha do nosso casamento e...
Ele nunca conseguiu terminar sua frase, já que levou um tapa no meio da cabeça, caindo no chão logo em seguida.
- Eh?! - ela o olhou, irritada. - Eu só tentei te ajudar, já que você é esforçado em outras áreas, mas deixe a irmã Lily em paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire [Black Clover]
FanfictionKendra foi encontrada por Asta e Yuno em uma noite de inverno. Ela estava machucada e sem lembranças do passado. Por conta disso, ficou sob os cuidados do padre Orsi e da irmã Lily, na igreja de Hage. Crescendo ao lado de seus dois salvadores e, ag...