Kendra não sabia se aquilo era um sonhou ou alguma lembrança de sua infância.
Ela sentia como se seu corpo estivesse pesado. Tão pesado, que ela mal conseguia se mover. Da sua boca nada saia, apesar de ela tentar, a todo custo, chamar por alguém. Foi então que, finalmente, ela conseguiu abrir os olhos, recebendo uma claridade absurda.
Sua visão estava completamente manchada, como se precisasse urgentemente de óculos de grau. Apesar disso, ela podia perceber duas cabeças pairando sobre seu rosto.
Estava se lembrando daquela tarde que passou com Asta e Yuno? Não. Não era isso. Ela não conseguia identificar aquelas pessoas, mas sabia que não se tratava dos seus dois amigos. Enquanto um era uma mancha e avermelhada, a outro era esbranquiçada.
Mas, o que mais lhe chamou a atenção era o que estava voando sob essas manchas. Isso ela conseguiu ver perfeitamente: um dragão vermelho, em um tamanho bem menor do que ela esperava que fossem dragões. A olhava de forma curiosa e atenta, como se estudasse Kendra.
— Ela acordou. — ela ouviu a voz feminina, levemente culpada, vindo de uma das figuras a seu redor. De qualquer forma, estava baixa e sumindo, tornando-se impossível a sua identificação. — Não devia ter feito tanto barulho.
— Você é preocupada demais. — a segunda voz era claramente masculina, mas, assim como a feminina, era impossível de identificar. — Ela nem parece incomodada.
Talvez as vozes fossem realmente difíceis de identificar e ouvir – Kendra sabia que não conseguiria lembrar delas quando acordasse –, mas o fato de que ela não se concentrava nelas também ajudou a irem sumindo de seus ouvidos. Sua atenção estava quase que cem por cento voltada para o dragão, que ainda focava nela com seus olhos dourados e espertos.
Um dragão! Dragão!
— Acho que eu ganhei! — a voz feminina riu. — A Kendra-chan claramente tem um fascínio pela Fiamma. Dragões são realmente melhores!
— Ei, ei! — a voz masculina protestou. — Isso não quer dizer nada. Esse dragão é muito rude. Procure outra coisa para interessar, Kendra-chan.
— Quer dizer sim! — a mulher riu mais uma vez. Parecia que estava feliz pela menina, finalmente, dar atenção aos dois. — Ela também vai ter afinidade com o fogo. Isso quer dizer que, aconteça o que acontecer, Fiamma vai estar com ela. Não é, preguiçosa?
Em resposta, Fiamma apenas piscou.
Após isso, Kendra sentiu como se a sala tivesse caído em um gelo absurdo.
— Fiamma não vai precisar protegê-la. — a voz masculina estava pesada e mais longe. — Porque estaremos aqui. Nós dois. Os dois. Juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire [Black Clover]
FanfictionKendra foi encontrada por Asta e Yuno em uma noite de inverno. Ela estava machucada e sem lembranças do passado. Por conta disso, ficou sob os cuidados do padre Orsi e da irmã Lily, na igreja de Hage. Crescendo ao lado de seus dois salvadores e, ag...