Página 6: Exame para os cavaleiros mágicos, parte 2

2.2K 250 62
                                    

Kendra sorriu ao sentir o vento em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kendra sorriu ao sentir o vento em seu rosto.

A jovem amava a sensação de voar de vassoura, já que o Padre Orsi, com certa frequência, levava ela e os outros para passeios por Hage.

Ainda assim, foi um tanto difícil ser ela sozinha quem pilotava. Porém, com as instruções de Fiamma, conseguiu de primeira. Além disso, achava que tinha conseguido chamar a atenção de um ou dois examinadores, já que estava bem no alto, onde poucos conseguiam chegar.

— Você está muito bem. — Yuno apareceu ao seu lado, em pé em uma vassoura.

— Olha quem fala. — ela disse, sorrindo.

— Por que não tenta ficar em pé? — ele arqueou uma de suas sobrancelhas.

— Não sou tão corajosa. — Kendra deu de ombros. — Além disso, acho que dessa forma eu consigo me destacar melhor. Não quero abusar, cair e passar vergonha. Onde está o Asta, aliás?

Em respostas, Yuno apenas olhou para baixo. Seguindo o olhar do amigo, ela encontrou Asta no chão, em cima de uma vassoura. Ele se esforçava ao máximo para subir alguns centímetros, mas, ainda assim, nada fazia efeito.

O menino não tem mana, por isso não pode passá-la para a vassoura. Consequentemente, sem voo.

— Faz sentido. — Kendra respondeu a Fiamma, em voz alta, colocando a mão no queixo.

— O que faz sentido? — Yuno questionou, sem entender nada.

— Ah, bem... o Asta não tem magia, segundo o próprio bandido das correntes. Então ele não vai conseguir voar.

— Entendo. — Yuno disse, se afastando.

— O que é aquilo? — do local onde se encontravam os capitães, o homem de manto vermelho, Fuegoleon Vermillion, questionou, olhando Asta. — Mesmo com o mínimo senso de magia é possível flutuar.

Em resposta, William, que estava ao seu lado, apenas concordou com a cabeça.

Quando o primeiro teste estava perto de terminar, Kendra, desceu até o chão, de forma bastante profissional, diga-se de passagem, atraindo a atenção de alguns dos capitães.

— Ei, Asta. — Kendra chamou, chegando ao seu lado. — Você está bem?

— Por outro lado, a menina parece bem experiente. — Fuegoleon voltou a comentar, dessa vez pensativo.

— Esse ano temos alguns candidatos impressionantes. — William deu uma risadinha, alternando sua visão entre Yuno e Kendra.

— Kendra-chan! — Asta gritou, ofegante, enquanto fazia força para voar. — Por favor, me diz que eu voei uns centímetros. Por favor!!

Fire [Black Clover]Onde histórias criam vida. Descubra agora